Ao que parece, Niall nem percebeu ter levado um tiro. Havia uma certa parte de seu colete à prova de balas, do lado direito, que não era coberta, e quando levantei sua camiseta pude ver o local onde a bala atingiu. Corremos para o hospital, o que demorou um século, e lá encontramos com Dr. Carter. Atenderam a Henry primeiro, ele tinha um sangramento realmente maior que o de Niall e o procedimento do louro seria mais complicado e longo.
Durante o caminho do hospital, Horan repetia a todo momento que tudo ia ficar bem, ou que ele já tinha passado por isso, na verdade, ele parecia estar querendo convencer a si mesmo disso. Quando chegamos aqui, barraram-me e não pude passar. Sem notícias há pelo menos três horas, eu estava entrando em pânico.
- Ei... - uma voz grave me acorda de meus devaneios, eu estava sentada em uma cadeira da sala de espera, com o rosto entre as mãos. Olho para cima, e encontro Harry com um sorriso adorável em seu rosto.
- Ei. - respondo de forma baixa e fraca, talvez eu tenha chorado pelas duas primeiras horas e agora as lágrimas secaram mas a minha voz ainda estava embargada.
Ele se senta ao meu lado e suspira, procurando alguma coisa para dizer.
- John e Anne estão tentando ver o que está acontecendo. - Harry finalmente fala, e o olho por um tempo.
Abraço Harry, tomando cuidado para não machucar seu braço e ele tenta ao máximo me corresponder, mas sua tipoia não facilitava seu trabalho.
Flashback on.
- Como? - Niall olha confuso para mim, e depois para baixo, notando que eu estava certa.
- Tire isso. - começo a tirar seu casaco e depois ele me ajuda com sua camiseta e colete à prova de balas. - Como você pode ter sido atingido usando esse colete?
- Não sei. - Niall murmura, encarando seu ferimento. Enquanto pego sua camiseta para tentar controlar o sangramento, Liam falava:
- Foi bem na lateral... O colete não protege aí. - começo a fazer pressão e logo Niall reclama.
- Você nem percebeu que atiraram em você? - questiono.
- Não... - ele olhava para o ferimento e parecia realmente confuso. Talvez toda a emoção do momento, tenha camuflado a dor.
- Liam, avise Bill! - grito, e vejo por minha visão periférica que ele se levantou e falou algo para Bill.
Vinte minutos depois, a van parou em frente a uma clínica de Doncaster. Como a adrenalina já havia perdido seu efeito, Niall sentia dor agora mas não foi necessário ajuda nenhuma. Ele já estava chegando na entrada da clínica quando dois homens vieram até Niall e o tiraram de perto de mim, alegando que o Dr. Carter já esperava. Corri até ele e segurei sua mão com a minha, que estava suja de sangue, mas Horan sorriu para mim, piscou, depois de dizer um "vai ficar tudo bem" com os lábios e soltou minha mão. Logo uma enfermeira segurou meus ombros e disse algo sobre eu ter que esperar na recepção.
Depois que a mulher saiu, olhei para minhas mãos. As duas estavam no tom mais vermelho que já vi antes, minha roupa também estava manchada e eu só queria fazer aquilo tudo evaporar. Corri para o banheiro mais próximo e tentei ao máximo limpar o sangue das minhas mãos, e quando olhei no espelho, meu reflexo estava horrível. Eu precisava limpar tudo isso, mas também não sairia daqui sem ver Niall, por isso terminei de enxugar minhas mãos e me permiti chorar.
Flashback off.
Harry afagava minhas costas calmamente, e as lágrimas já haviam voltado aos meus olhos. Sentia como se meu mundo pudesse desabar a qualquer momento, meu coração parecia cansado de tanto que doía e minha cabeça latejava. Chorar nunca foi bom para minha migrania, não que eu me importe agora. Eu não iria conseguir continuar se Niall simplesmente morresse. Já vão fazer quatro horas que estou aqui e nenhuma única notícia de Niall chegou a mim. Soube que Henry está bem, o tiro em sua perna não fez muitos estragos. Porém, Niall não teve a mesma sorte, a bala pode ter se alojado em algum órgão ou perfurado alguma artéria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
intercambista
FanfictionTudo ia bem na medida do possível. As constantes faltas de seus pais, as meninas que se aproximavam apenas por causa de seu irmão, a quase completa convivência só com garotos... Isso era estar bem para ela, Danielle já havia se acostumado. Então, Ha...