26: "Você é só minha"

1.1K 96 66
                                    

Sinto uma mão passar delicadamente por meus fios de cabelo, depois um pequeno beijo é depositado em minha testa. Mexo-me um pouco e acabo resmungando algo involuntariamente, abro os olhos assim que ouço passos se afastarem de mim e encontro Niall quase chegando na porta.

- Onde você vai? - digo com a voz carregada, apoiando-me nos cotovelos. Ele se vira para mim, e seu rosto parecia muito mais relaxado.

- Vou correr. - ele informa com um tom normal. - Volte a dormir, está cedo ainda. - a pouca luz que entrava pelas cortinas permitiram-me ver um pequeno sorriso surgir em seus lábios.

- Okay. - concordo e afundo meu rosto no travesseiro, e assim ele sai do quarto. Mas espera... - Cedo quanto? - levanto meu braço e tento alcançar meu celular. Sem sucesso, resolvo me arrastar para mais perto do criado-mudo e assim consigo. A luz do visor do celular ofusca fortemente minhas retinas, diminuo o brilho da tela e assim que meus olhos se acostumam vejo o horário. - Quem sai para correr às cinco da manhã? - murmuro decidindo voltar a dormir.

(...)

- Vamos! Já está na hora, pirralha! - Harry berra no quarto, fazendo-me saltar na cama.

Minha cabeça lateja fortemente assim que olho para a janela, agora bem mais clara, meus olhos se cerram automaticamente e eu me arrependo de tê-los aberto de forma tão rústica. Ainda com dor, levanto-me e saio da cama, arrastando-me até o banheiro. Enquanto tomo banho, acabo me lembrando de quando Niall estava saindo do quarto. Ele estava se despedindo de mim quando me deu um beijo ma testa? Não consigo evitar de deixar um sorriso sair. Desligo o chuveiro e saio chacoalhando meu cabelo, talvez eu tenha pego mais manias de Harry do que eu pensava.

(...)

Desço as escadas segurando minhas têmporas, a dor ainda não tinha melhorado. É claro que eu tinha que ter isso, penso. Hoje, optei por uma calça jeans, camiseta comum que era coberta por meu moletom dos Ramones, eu não gosto muito dessa banda mas a estampa da blusa é realmente bonita. Chego na cozinha, e, mais uma vez, minha visão é ofuscada. Por que essa casa tem de ser tão clara? Caminho, sem olhar muito para quem estava na mesa, até o armário, pegando em seguida meu remédio para dor.

- Bom dia, Dani. Algum problema? - ouço a voz de meu pai, olho para trás e encontro todos olhando para mim, inclusive Niall que, diferente de antes, manda um pequeno sorriso preocupado em minha direção.

- O imbecil do meu irmão me acordou aos berros. - explico, mas tento um sorriso. Encho um copo com água.

- Harry! - minha mãe repreende enquanto tomo meu remédio.

- Desculpe, irmãzinha linda, eu me esqueço que você é fotofóbica. - Harry sorri falsamente para mim, mas ainda assim, um sorriso adorável.

- Continuo te amando. - respondo retribuindo sua expressão. Dou a volta na mesa e sento-me ao lado de minha mãe depois de deixar minha bolsa escorregar por meu ombro e atingir o chão. - Por que estão acordados tão cedo? - pergunto pegando uma panqueca e derramando calda sobre ela.

- Ligaram para nós do trabalho, vamos ter que resolver algumas coisas. - Niall para de comer e começa a prestar atenção no assunto. - Mas voltaremos hoje mesmo. - ela responde sorrindo.

- Que bom! - e coloco um pedaço de panqueca na boca. - É muito importante? - pergunto e ambos os meus pais me encaram, confusos. - Quero dizer, o que vocês fazem? - tento receber qualquer informação sobre eles. Harry e eu fazíamos perguntas quando éramos mais jovens, porém agora, talvez por desistir depois de receber tantas respostas negativas, acabamos por parar de perguntar.

intercambistaOnde histórias criam vida. Descubra agora