Esta é minha primeira fic, portanto peguem leve! Estou realmente empolgada com essa fic e espero que ela tenha um rendimento bom, para que eu possa continuar. Bom, estarei sempre tentando falar algo no começo ou no final de cada capítulo sobre o próprio capítulo em si. é de extrema importância que leiam o que estarei deixando no final deste capítulo. Então, vejo vocês lá no final!
Enjoy.
******
Camila POV
24 de fevereiro de 2015
- Cadê as cervejas dessa casa? - Lauren vasculhava a geladeira como sempre fazia.
- Não to afim de ter que te aturar bêbada e te dar banho.
- Você adora. - me lançou um sorriso cafajeste e fechou a geladeira,começando a olhar os armários. - Nem whisky? - neguei com a cabeça e levei a última garrafa de cerveja até a boca, tomando um gole do líquido gelado. - Oferecer não mata. - bateu as portas do armário.
- Mata sim.
- Me dá essa merda aqui. -tentou pegar a garrafa da minha mão, mas a afastei e neguei com a cabeça enquanto estalava a língua em negação. - Você me chama pra vir na sua casa e ficar te vendo beber? - se sentou ao meu lado, recostando a cabeça no estofado.
- Você veio porque quis, ué. - fiz pouco caso. Irrita-la é a coisa mais hilária desse mundo.
- Deixei de ir pra inferno e transar a noite toda com a Alexa pra ficar com você e é assim que me trata.
- Tudo seu é resumido à sexo, incrível. - larguei a garrafa de cerveja em seu colo e me levantei, indo até a cozinha.
Não é questão de ciúmes, não mesmo. Lauren e eu somos amigas há pouco menos de três meses e já temos uma proximidade incrível. O problema é que tudo com ela é resumido em sexo.
Lauren vive indo em baladas quase todos os dias, transa com qualquer uma sem nenhuma restrição. Não que eu não faça o mesmo, muito pelo contrário, mas diminuí as doses. E se numa dessas a mulher da algum tipo de droga à ela ou até mesmo pega uma doença?
Não sou a melhor pessoa para dar sermão nessa parte, mas por mais que eu converse com ela é impossível reverter seus pensamentos. Não é como se ela me ouvisse, Lauren é o ser humano mais cabeça dura desse planeta.
- Vai começar com o sermão? - se escorou no batente da cozinha.
- Apenas fiz um comentário, Lauren.
- Um comentário irônico. Sério, isso é ciúmes? Pensei que fosse diferente.
- Sou muito diferente dessas putas que você mal conhece e já leva pra cama. - passei por ela furiosa, me jogando no sofá novamente.- Você vive falando de estar na balada bebendo e transando direto, como se eu não tivesse a porra de uma boceta e algumas garrafas de cerveja.
- Até que não seria uma má ideia. - me ofereceu a cerveja, a peguei sem pestanejar e virei tudo de uma vez.
Lauren me encarava assustada já que a garrafa estava praticamente cheia. Limpei o canto da boca e a encarei, sentindo seus dedos gélidos tocarem minha coxa. Minha cabeça girava e levava as palavras de Lauren em um turbilhão, tornando-as desconexas. Meus pulmões gritavam por oxigênio, meus lábios estavam secos encarando os dela.
Nossa amizade sempre foi relacionada, baseada e causada pelo sexo. Por que não tirar proveito disso? Afinal, não seria uma má ideia.
Lauren POV
Camila se virou em um solavanco, colocando uma perna de cada lado do meu corpo. Suas unhas curtas cravaram no meu pescoço e me puxaram para um beijo desesperado. Minhas mãos instintivamente correram para a sua cintura e meus lábios corresponderam no mesmo instante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Will Be Loved (Camren)
FanfictionExistem duas maneiras de uma pessoa amar verdadeiramente à outra; a primeira é quando se torna o melhor amigo dela e depois se apaixona; mas há uma outra, que é quando ela se apaixona e depois aprende a ser o seu melhor amigo.