17 - She's Everything

5.9K 276 76
                                    

Eu to tendo uns pequenos (enormes) surtos de falta de criatividade/inspiração, e o que me ajuda muito é o incentivo de vocês nos comentários. Me dêem aquela força só com um "continua" (quem quiser, óbvio), me deixa bem melhor <3

Obs: desenho da Camila na mídia.

Desculpem qualquer erro!

Enjoy.

******

10 de março de 2015

O tempo que passara em seu estúdio de artes nunca fora tão entediante para Camila. Após deixar a casa dos pais de Lauren, logo depois que o jogo acabou, ela foi para seu apartamento, pagou suas dívidas básicas mensais e foi direto para seu refúgio particular. Por mais que tentasse focar, a imagem de Lauren sempre surgia em sua mente. A latina parou de lutar e então deixou sua imaginação fluir, observando as estrelas de sua pequena sacada, com uma folha de ofício e caneta em mãos, desenhou a mulher que tanto lhe ocupava a mente. Suspirou derrotada, pendurando a folha em uma parte livre do enorme mural que cobria uma parede por inteiro.

Já era noite, o céu estava escuro e a noite havia acabado de virar quando Camila terminou seu banho e jogou-se em sua cama, numa tentativa estupidamente falha de dormir. Nunca achara sua cama grande, e realmente não era, mas sentia completamente o contrário. Sentia falta de alguém para ocupar o outro lado da cama, afinal, que sentido fazia uma cama de casal a qual dorme apenas uma pessoa?

Ela foi então caçar todos os travesseiros de sua casa, os da sala, os que ficavam nas poltronas, e até mesmo os dois que ficavam em seu estúdio, jogando-os sobre sua cama. Recolheu os travesseiros que ficavam encostados na cabeceira, espalhando-os pelo outro lado de sua cama, como se pudesse ocupa-lo. Por fim, jogou um lençol por cima daquele emaranhado de travesseiros, abraçando o que conseguia ao deitar.

-Estúpida.-murmurou para si, a voz abafada por estar com o rosto prensado contra um dos travesseiros, notando que aquilo não havia ajudado nem um pouco.

Esticou o braço até o criado mudo a procura de seu celular, e assim que tocou o aparelho ele começou a vibrar enquanto tocava. A latina franziu o cenho para logo sorrir ao ver o nome de Lauren estampado na tela.

-Hey.-tentou falar normalmente, como se não estivesse aliviada por receber uma ligação vinda da morena, depois de horas com ela rondando a mente.

-Oi, uhm...está acordada?

-É, acho que sim.

-Pode falar por skype?

-Posso, só espere até que o notebook ligue.

-Tudo bem, Camz. Tchau.

Camila desligou o celular e esticou seu braço até a gaveta do criado mudo, retirando seu notebook de lá. Sentou-se em uma posição confortável na cama, ligando o aparelho logo em seguida. A chamada do skype logo apareceu e ela aceitou de imediato, deitando-se de bruços na cama antes que pudesse iniciar.

-Pra que tudo isso de travesseiro?-indagou Lauren assim que Camila surgiu em sua tela.

-Uh..ahm..eu estava me sentindo sozinha.-esclareceu com as bochechas ruborizadas, fazendo a morena rir baixinho.

Os olhos castanhos percorreram para a imagem linda de Lauren estampada em sua tela; o rosto livre de maquiagem, os olhos extremamente claros, o cabelo preso em um coque frouxo que deixava alguns fios escaparem, e..Oh, Deus, ela não usava sutiã por baixo da fina blusa cinza de algodão. Camila pôde sentir sua garganta secar, passou a ponta da língua pelos lábios e voltou sua atenção para as orbes verdes.

She Will Be Loved (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora