24 - You're More Than This

5.4K 247 85
                                    

GALERA SE LIGA NO RECADO!!!!

@LaurenJauregui: [...] @camilacabello97 wish you were here!

FLW GALERA!! RECADO DADO!!!

Cês notaram que tem att nos dias certinhos? Que lindo <3

Desculpem qualquer erro!

Enjoy.

******

24 de março de 2015

- Cliente especial. - Allyson cantarolou num sussurro para Camila, que abriu um largo sorriso.

A latina virou em seus calcanhares e seu sorriso murchou no segundo seguinte, assim que seus olhos bateram em Austin. O garoto vestia uma regata branca e uma jaqueta de couro preta que mal lhe servia, tinha uma calça no corpo que Camila jurava ser mais justa que as suas, e uma quantidade absurdamente exagerada de gel em seus cabelos. Ele possuía um sorriso arrogante no rosto, mais confiante do que deveria, pois, na mente de Camila, parecia que ele havia saído de um brechó.

- Hey, Mila. - Austin disse, apoiando sua mão no balcão.

- Hey. - ela forçou um sorriso, e Ally segurou a risada ao lado. - Como está seu braço?

- Melhor. Aquele estúpido fez um estrago, mas ta ok.

- Desculpe?

- Eu disse que o estúpido do-

- Eu sei o que você disse, Austin, não sou surda. O cachorro não é estúpido, você é estúpido por ter entrado sem permissão na casa de alguém que não conhece. Ele estava fazendo o papel dele como cão de guarda. - a latina soltou, seus olhos transmitindo fúria.

- Não se esqueça que foi a babaca da Jauregui que soltou aquele animal, ela poderia ter segurado!

- Perdão, estou interrompendo algo?! - a voz da citada soou, e Camila sorriu ao ouvi-la.

- Claro que não. - Austin rosnou, sorrindo amarelo para Lauren assim que a mesma parou ao seu lado.

- Claro que não. - ela usou de seu sarcasmo ao repetir as palavras, ajeitando a beanie cinza em seus cabelos. - Como está seu braço?

- Melhor.

- Hm... E conseguiu cumprir seu objetivo? - Lauren referiu-se ao que ele havia a dito em sua casa e ergueu uma de suas sobrancelhas para o garoto, que olhou de soslaio para Camila e sorriu arrogantemente.

- Ainda não.

- Pois deixe-me lhe dar uma dica, então. - Camila arregalou os olhos pelo que foi dito e iria protestar, porém o garoto aproximou-se e Lauren começou a sussurrar coisas no ouvido do mesmo.

Ela não podia ouvir, mas sabia que Lauren estava, de alguma forma, ameaçando Austin, apenas pelo sorriso que tinha no rosto. O garoto parecia assustado assim que Lauren terminou, e apenas saiu do local sem falar mais nada.

- O que você disse?!

- Apenas a verdade, Camz. - a morena sorriu vitoriosa, apoiando ambos antebraços no balcão.

- Por Deus, ele parece apavorado! - Camila não aguentou-se e gargalhou alto, e logo a risada de Ally misturou-se à sua.

- Eu não disse nada absurdo, apenas que o castraria se ele chegasse perto de você com essas intenções outra vez. E mais umas coisinhas. - Lauren deu de ombros, sorrindo.

- Você realmente faria isso? - Ally intrometeu-se na conversa, entregando o bloquinho com os pedidos para Camila.

- Hm, não. - ela foi sincera. - Porém, em casos extremos, eu tenho quem faça. - os olhos de Camila arregalaram-se, e Lauren riu. - Mentira.

She Will Be Loved (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora