Desculpem qualquer erro!
Enjoy.
******
Lauren POV
27 de fevereiro de 2015
Minhas pernas tremiam, minha cabeça pesava, minhas mãos suavam. Eu estava na frente da casa da minha mãe para um jantar em família. Nunca fui boa com essas coisas, afinal, minha família estaria ali. Mãe, pai e irmãos.
- Não quero mais. - virei em meus calcanhares, encontrando o olhar reprovador de Camila.
- Deixa de ser frouxa. - segurou minha mão e entrelaçou nossos dedos. - É melhor não ter um ataque de pânico, são apenas seus pais. Eles são uns amores.
- Vamos embora an-
Interrompi minha fala ao ouvir a porta ser aberta. Camila soltou minha mão rapidamente e a imagem do meu pai apareceu, um sorriso estampado em seu rosto, como de costume.
O motivo de Camila estar em um jantar da minha família? Bom...acham mesmo que eu teria coragem de ir sozinha e pagar mico? Mas de jeito nenhum! Minha mãe nunca aceitou saber que eu não sou o padrão de filha perfeita, ainda mais quando larguei a faculdade de direito para fazer de artes visuais. Ela apenas suporta, mas sempre tem uma indireta daqui, brincadeira de mau gosto dali, etc.
- Por que cresceu tanto? - meu pai se aproximou, me abraçando forte. Enterrei meu rosto em seu peito, aproveitando os segundos de paz que ele me proporciona.
- Nem passou tanto tempo assim.
- Senti sua falta. - sussurrou contra meus fios de cabelo.
- Eu também. - me soltei de seus braços, vendo algumas lágrimas fazendo seus olhos brilharem mais.
- Camilita! - abriu os braços para Camila, que prontamente se aconchegou ali.
É incrível a forma como eles se dão bem. Desde o dia que Camila apareceu lá em casa de surpresa e encontrou meu pai lá, os dois ficaram um grude só. Eu poderia reclamar que meu pai dá mais atenção para Camila que para mim, mas ao lembrar que ela não teve uma figura paterna durante a infância, é até bonito de se ver.
- Vamos entrar logo, Chris está quase arrancando os cabelos de tanta saudades.
Xxx
O clima estava melhor do que eu esperava. Minha mãe me recebeu super bem, e até o momento nenhuma indireta, piadinha ou crítica. Até o momento.
- Conte como estão as coisas, querida. Trabalhando? - sugeriu e tomou um gole do vinho, respirei fundo e terminei de mastigar a folha de alface que estava em minha boca.
- Estou dando continuidade ao projeto de fotografia que havia começado há um tempo.
- Ainda nisso, minha filha? Você é nova, da tempo de fazer uma faculdade de direito e-
- Se eu quisesse fazer faculdade de direito, eu faria, mamãe. Já fiz meu curso de fotografia e a faculdade de artes, não está bom? - larguei meus talheres na mesa, um suspiro longo deixando minha garganta.
- Sinceramente? Não acho que está bom. Daqui alguns anos, quando não puder mais tirar fotos, você vai viver do que? Isso não dá futuro.
- Desculpe me intrometer, mas eu realmente acho um ótimo projeto. - Camila começou a falar, os olhares na mesa seguiram para ela. Sua mão pegou a minha por debaixo da mesa, tentando me acalmar com uma pequena carícia. - Eu faço desenhos, pinturas e caricaturas, e Lauren teve a brilhante ideia de fazer uns videos com isso. Pôr movimento nos meus desenhos, entende o que quero dizer? Verônica é um gênio da informática, para ela fazer isso seria tão fácil quanto ligar um computador. Além do mais, sua filha é uma ótima fotógrafa, dona Clara, e o projeto está crescendo cada vez mais. Estávamos conversando esses dias sobre isso os investimentos futuros nesses dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Will Be Loved (Camren)
FanfictionExistem duas maneiras de uma pessoa amar verdadeiramente à outra; a primeira é quando se torna o melhor amigo dela e depois se apaixona; mas há uma outra, que é quando ela se apaixona e depois aprende a ser o seu melhor amigo.