06 - I'd Love To Love You

8.4K 402 142
                                    

Desculpem qualquer erro!

Enjoy.

******

03 de março de 2015

Não demorou muito para que Camila ficasse um tanto quanto alegre demais, Lauren nem se fala. A morena apenas observava tudo de longe. Não sabia se olhava Camila ou mantinha seus olhos em Megan para checar se estava longe suficiente da latina.

A música foi parando aos poucos, o DJ anunciando o momentos dos vídeos. Cada um tinha preparado o seu, dizendo algumas coisas para a latina, e claro que Lauren estava nervosa. Camila sorriu animada, olhando para o lugar que gravara ser onde Lauren estava. A morena levantou-se desviando das pessoas até que pudesse segurar a cintura de Camila.

Sentiu seu estômago revirar, tinha receio da reação da latina. Mais receio ainda de perder a única coisa que havia conseguido conquistar; a amizade.

Hey, Camz.-o vídeo começou, a câmera apontada para Lauren, que vestia uma blusa roxa e preta xadrez, e usava um batom vinho nos lábios.- Eu queria ser a primeira em tudo, então serei. Na verdade, eu não sei bem o que dizer. São tantas coisas que venho querendo te contar, que até me perco.-deu uma pequena risada para a câmera, Camila sorrindo ao observar a morena tão linda na enorme tela.- Eu estou na sua vida como amiga faz pouco tempo, muito pouco. Posso dizer que esses últimos três meses foram uns dos melhores da minha vida. Aprendi tanto com você nesse tempo, pequena, e eu sou muito grata por isso.-a latina sorriu pelo apelido e correu sua mão pelo braço de Lauren, enrolando seus dedos aos dela.- Você é de longe a melhor pessoa que eu já conheci. Hoje eu faço coisas que, meses atrás eu estava rindo de quem fazia. Eu aprendi a ser uma pessoa melhor com você, eu aprendi que é possível sim amar alguém. Digo, eu...eu posso amar outra mulher e...estar bem com isso. Não sei como, quando exatamente ou porque esse amor surgiu, mas ele abrange até seus defeitos adoráveis e mínimos detalhes. Eu não tenho muito o que dizer, só agradecer por me fazer feliz, por fazer de mim uma pessoa melhor.-Camila prendeu sua respiração por um momento, percebendo o quão tenso o corpo de Lauren estava ao lado do seu.- Eu amo você. Feliz aniversário, Camz.

Xxx

Chamava, chamava, chamava, e ninguém atendia. A latina já estava perdendo sua paciência pela demora da amiga para atender o telefone.

-Me dê uma boa razão para não arrancar seus dentes.-a voz embargada de Dinah fez Camila rir baixinho, sabendo que havia acordado a mais nova.

-Preciso que venha até a Inferno.

-São cinco da manhã, Camila.

-Eu sei. Lauren está no estado de vinte bêbados e eu não tenho carteira.-ouviu um barulho abafado e presumiu que Dinah estivesse se levantando.

-Você me deve uma, Karla. Chegou aí em cinco minutos.-desligou sem ao menos dar chances para a latina responder algo.

A festa durara praticamente a noite toda, o que resume o final de tudo em uma Lauren completamente bêbada sem ao menos se aguentar em pé. A morena queria esquecer que Megan estava ali, que a mulher que um dia amara estava noiva do irmão da mulher que ama.

-Camz.-a morena murmurou, sentindo seu estômago embrulhar.

-O que foi?-Lauren retirou seu salto e os jogou longe, dentando-se na calçada logo em seguida.- Levanta daí, você vai se sujar toda.

-Já to suja.

-Levanta logo.-Camila pegou a mão da Jauregui, a puxando para que se levantasse.- Lauren!

She Will Be Loved (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora