Desculpem qualquer erro!
Enjoy.
******
Camila POV
25 de fevereiro de 2015
- Você cheira à sexo até nos fios de cabelo, o que fez essa noite? - Ally se sentou ao meu lado no balcão, observando atentamente meus rascunhos em uma das folhas de ofício.
Eu estava parada o dia inteiro, a maldita da hora parecia nunca passar. O movimento no café estava horrível de uns dias para cá, por isso ficávamos apenas jogando conversa fora durante o expediente. E mesmo o movimento sendo tão pouco, aquele lugar fica imundo no final do dia. Como? Eu não sei.
Após transarmos, Lauren e eu passamos a noite toda em claro fazendo bagunça, assistindo filmes, comendo porcarias e jogando jogos velhos e insignificantes de tabuleiro. Acabou que no final fomos dormir lá pelas 4 da manhã, sendo que acordo às 5 pro trabalho. Acordei atrasada, tomei um banho na velocidade da luz e consequentemente aquele cheiro de sexo e do perfume de Lauren continuaram impregnados no meu corpo. Não que após ter transado eu não tomei banho, muito pelo contrário, era só aquele cheiro que não me abandonava. Mas eu prefiro desta forma, é um meio de me sentir segura à todo momento. Lauren faz eu me sentir segura.
Além disso tudo, cheguei atrasada no trabalho e tive que ouvir sermão de Ally e minha chefe. Ally é minha irmã, quase mãe, sempre cuidou de mim como prometido. Ela sempre me mimava muito, faz isso até hoje, mas quando se trata de sermão... sai de perto!
- Lauren foi lá pra casa.
- Mas...Camila! O que eu lhe disse? Pelo amor de Deus! Essa mulher transa com qualquer um sem restrição alguma. Ela não presta, e eu já estou cansada de repetir isso.
- Eu fazia isso, e você nunca me condenou. Ouça, ela presta sim e está mudando aos poucos. Bem poucos mesmo, mas está mudando. Já é a quinta noite consecutiva que seria de puro sexo que ela nega para ficar comigo.
- Lauren Jauregui?
-Acredite se quiser.
- Ok, ok. Vamos ver se eu entendi. Ela passa cinco míseros dias sem transar e você vai lá e transa com ela. Qual é o propósito, afinal?!
- A mulher vivia de sexo, queria que eu tirasse tudo de uma vez? É como tirar drogas de um viciado.
- Então você fez por pena? - gargalhou gostosamente, me fazendo rir junto.
- Não, fiz porque sempre tive essa vontade. Já reparou naquele corpo? Deus! Devem ter demorado anos para só o planejando. Isso porque você não a viu sem roupas. Não tive tempo de reparar em muita coisa, mas já foi o suficiente. - larguei meu rascunho e voltei meu olhar para Ally, que me olhava com os olhos arregalados. - Já disse o quão bem ela goza? Senhor, quase me rendi!
- Mas você não se preserva mesmo. - disse com desdém, me fazendo gargalhar.- Mas me diga; que vocês são, afinal?
O sininho da porta tocou, anunciando a passada de alguém pela mesma. Dei graças a Deus por isso, não sabia o que iria responder, mas praguejei todos os santos quando vi que se tratava de Lauren.
Ela sentou na minha frente com um sorriso radiante, do outro lado do balcão. Ally me olhou de relance e sorriu maliciosamente. Ela está tramando alguma coisa.
- Bom dia. - Lauren cumprimentou e a olhei sem graça, voltando a fazer meu rascunho.
- Bom dia. - Ally sorriu. - Estávamos falando de você.
Observei por cima dos cílios Lauren me olhar rapidamente e sorrir.
- Espero que bem.
- Com certeza. - Se vocês conhecem alguém mais cínico que Ally, por favor, me apresentem. - Camila me disse que você passou a noite na casa dela. Não foi, Mila?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Will Be Loved (Camren)
FanficExistem duas maneiras de uma pessoa amar verdadeiramente à outra; a primeira é quando se torna o melhor amigo dela e depois se apaixona; mas há uma outra, que é quando ela se apaixona e depois aprende a ser o seu melhor amigo.