Esse aqui bem curtinho mas não podemos simplesmente descartar, então bora lá.
Desculpem qualquer erro!
Enjoy.
******
"Uma vez me perguntaram: "Como você define o verdadeiro amor?". Eu parei e pensei. Foram vários dias pensando até que enfim eu respondi assim: "É aquele amor que até depois de milhões de beijos você ainda sente frio na barriga, aquele que você não esquece por um segundo e ainda sim não é suficiente, é aquele que você sente saudade mesmo estando ali a um metro de distância, é aquele que só o abraço protege do mundo, aquele que uma briga não é nada comparado à todo o amor, é aquele que até seus inimigos vêem o quanto a pessoa te faz bem, aquele que mesmo com dor, ainda é a maior felicidade do mundo.
Aquele que quando se perde você fica sem ar, sem chão, sem vida. É aquele que você iria até o inferno para tê-lo de volta, aquele que carrega não só o coração com a sua vida, aquele que você sabe que jamais deixará de te amar apesar de tudo e todos. Aquele que você precisa, necessita pra viver. É aquele amor que apesar de quilômetros de distância, continua sendo o maior do mundo.""
--
Nos primeiros meses daquele ano de 2017, até o meio do mesmo, houve um enorme e absurdo afastamento das duas. Não por opção, Lauren acreditava que se fosse por tal motivo até seria um pouco menos torturante. Aquele ano estava apertado e corrido para ambas. A gerência do restaurante mudou, com isto uma nova carga horária para ser cumprida.
Demetria, a nova gerente, era absurdamente exigente. Ela havia mudado muita coisa no local; aos finais de semana Lauren não trabalhava, e quem ocupava seu lugar era Dylan. Por outro lado, quem tinha de organizar, negociar, selecionar os alimentos, e definir os lotes com o fornecedor, era ela. Camila achava aquilo um completo absurdo, porém nada poderia dizer.
Por sua vez, a latina estava extremamente enrolada com a faculdade. Quando está em seu último ano de curso, o aluno tem de aliar-se à algum clube, onde fará estágio remunerado. Uma política interna dos alunos, é aliar-se à algum clube logo no terceiro ano, para ficar mais ciente das coisas e já acostumado com o pique que tem de levar. O clube que Camila conseguiu foi o de design, o que a agradou bastante, porém retirava boa parte de seu tempo livre.
De fato, as mulheres só conseguiam se ver por um período de tempo considerável aos finais de semana, e ainda sim era pouco, porém tinham de se contentar com aquilo.
••
Era novembro, o clima alaranjado das ruas por conta do outono deixava os quintais de grama verde com tons de vermelho à laranja. Os céus mais escuros e os ventos mais gelados traziam consigo a lembrança de que o inverno estava por vir, e com ele uma das épocas preferidas de Camila.
Ah, o natal. Quem não gosta desta época? As ruas frias, em alguns lugares cobertas de neve, as casas iluminadas e enfeitadas por luzinhas brilhantes, todo o clima de família, as roupas quentes e estilosas, os presentes e tudo mais de bom que esta data pode trazer. Camila, de fato, tinha o natal como feriado favorito. Eram os dois dias os quais tinha praticamente toda sua família reunida num local só, onde todos matavam a saudade uns dos outros, riam, sorriam e se divertiam. Ela amava aquilo por demais.
Deslizou seus pés para dentro do salto negro recém comprado, pondo-se de pé à frente do espelho. Deu uma volta completa em seus calcanhares, sorrindo para seu próprio reflexo. Trajava um longo vestido vermelho que realçava suas belas curvas, o qual havia uma fenda que começava pouquíssimo acima da metade da coxa da latina, tendo metade de suas costas à mostra por conta do desenho do mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Will Be Loved (Camren)
FanficExistem duas maneiras de uma pessoa amar verdadeiramente à outra; a primeira é quando se torna o melhor amigo dela e depois se apaixona; mas há uma outra, que é quando ela se apaixona e depois aprende a ser o seu melhor amigo.