Que tal uma nova personagem para um futuro próximo, huh?
Desculpem qualquer erro!
Enjoy.
******
16 de março de 2015
- Ela reagiu bem? - Allyson indagou, prendendo seu cabelo no alto da cabeça em um rabo de cavalo.
- Eu não sei. Disse que é legal, isso é bom, não?! - Camila disse indecisa, ajeitando seu uniforme ao corpo.
- Bom, sim.
- Ela logo cedeu quando Lauren pediu que deixasse o assunto Diana para outro dia.
- Eu acho que ela já devia saber de algo.
- Como?
- Diana pode ter dito.
- Mas ela me perguntou por que eu a deixei, e de nossa mãe também.
- Então descarte o que eu disse sobre ela saber de algo. Bom, ela é nova ainda para saber dessas coisas, e eu acho que ela bem entende isso.
- Sofia já tem onze anos, Alz.
- Eu sei, mas não é como se ela tivesse quinze. O que eu digo é que é muito mais fácil ela entender nessa idade, aceitar, do que se fosse mais velha. - Ally organizava as mesas do local, enquanto Camila colocava as coberturas e recheios variados na leva fresca de cupcakes. - Afinal, ela ainda é só uma criança.
- Eu só achei estranho ela não questionar.
- Sabe quando crianças conhecem primos novos? É basicamente a mesma coisa, Mila. E outra, você deveria estar feliz por ela não questionar tanto, ou, quem sabe, te rejeitar.
- É, eu acho que você está certa.
- Eu sempre estou certa.
Xxx
21 de março de 2015
Os dias corriam rápido, e Camila praticamente seguia todo uma rotina. Nos dias que necessitava trabalhar, ela cumpria seu expediente ao mesmo tempo que respondia aos questionários que Lauren lhe fazia, e assim que terminasse tudo em seu trabalho, ela visitava sua irmã para logo ir para casa estudar, e enfim descansar. Em seus dias de folga, como uma exigência de Lauren, Camila passava o dia com ela, exatamente como estava prestes a fazer naquele momento.
- Você costuma deixar sempre o portão destrancado? - a latina indagou ao adentrar a casa de Lauren, jogando sua bolsa sobre o sofá da mesma enquanto retirava sua jaqueta.
- Oi, Lo. Eu senti sua falta, como você está?! - Lauren fazia uma voz fina ao imitar a voz da mais nova, balançando seus quadris levemente. - Oi, Camz. Eu também senti sua falta. Estou bem, e você?
- Deixa de ser idiota! - Camila exclamou, jogando sua blusa em Lauren assim que a retirou. - E eu não falo assim!
- Vai fazer topless? - a morena indagou, fechando a porta e caminhando até o sofá. - Uh, strip?! Gosto disso. - disse ao ver Camila retirando a calça branca e extremamente apertada que vestia.
- Nem um, e nem outro. Vou é tomar um banho porque o calor está insuportável nessa cidade. - a latina jogou sua calça na direção de Lauren, que a pegou no ar e sorriu para a visão privilegiada que tinha da mesma apenas em trajes íntimos.
- Posso assistir?
- Comprar-me um sorvete, isso você pode fazer. - Camila rumou ao banheiro do andar debaixo, retirando seu sutiã e virando-se quando chegou a porta do mesmo, sorrindo de forma sapeca ao encontrar Lauren perigosamente próxima de si. - Faça esse favor para sua Camz, sim?! - ela esticou-se um pouco, deixando um breve selinho sobre os lábios da mais velha. - Huh? - murmurou e fisgou levemente o lábio inferior de Lauren entre seus dentes, mantendo o contato visual o tempo inteiro, deixando em seguida seu sutiã sobre o ombro da mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Will Be Loved (Camren)
FanfictionExistem duas maneiras de uma pessoa amar verdadeiramente à outra; a primeira é quando se torna o melhor amigo dela e depois se apaixona; mas há uma outra, que é quando ela se apaixona e depois aprende a ser o seu melhor amigo.