OI PIPOCAS SALTITANTESSSS!!! Sei que demorei, não me matem por isso, tenho meus motivos e cá estão eles: Minha família de Recife veio visitar a família que mora aqui no RJ, então estava bem corrido para todos da minha família (principalmente para mim e minha avó) porque eles ficariam conosco por uma semana, e teria uma confraternização etc blá blá blá. FORA QUE, minha família é grande pra caralho, daí tem a resolução dos problemas de natal, fim de ano, da minha outra casa, o que cada um tem que fazer, onde será e blá blá blá. Um saco, sim, mas tenho que fazer pq é família ne.
MAS ENFIM, eu também estou tendo que estudar para fazer algumas provas para escolas técnicas, então, mais coisa pra fazer. Não tive muito tempo para escrever esse capítulo, uma semana não foi o suficiente. Me perdoem se não agradar a vocês, eu sinto muito muito mesmo e estou bem triste por não ter conseguido cumprir a palavra de um capítulo bom com o prazo de uma semana estipulado :(
Porém, contudo, entretando, todavia, CHEGAMOS A 3K VIADOOOOOSSSSSSSSSS!!!!!! Sério, amo vocês <3
Desculpem qualquer erro!
Enjoy.
******
08 de março de 2015
Camila tinha um cubo de gelo em mãos, deslizando o mesmo sobre a coxa de Lauren. Já estava derretendo o quinto cubo da fôrma pelo corpo da mulher, que sequer retirou os olhos da tela do notebook em seu colo. A latina tinha o antebraço sobre uma das coxas da morena, apoiando sua bochecha no mesmo, vendo a água escorrer pela outra coxa enquanto a pele clara se tornava significativamente vermelha.
-Está queimando, Camz.-murmurou a fotógrafa, mexendo sua perna.
-Agora você quer falar comigo?!
-Você sabe que eu não te deixaria de lado se não fosse importante.
-Claro.-rolou os olhos, posicionando alguns cubos de gelo em zig zag sobre a coxa da mulher.
-E você sabe que as meninas chegam hoje, certo?!
-Sei.
-Pois então, eu passei esses dias todos com você, e agora estou vendo os lugares que tenho que ir com as meninas. Temos só mais três dias para terminar os projetos, e para conseguirmos precisamos começar hoje. Pense, elas irão chegar cansadas e irão trabalhar, não estão vindo para passear.
-Eu sei.-suspirou derrotada, sentindo-se um tanto culpada por não deixa-la trabalhar. Sentou-se na cama, fitando as orbes verdes dos olhos de Lauren.- Você pode fazer parte do Where You Belong lá nas pedras, é um lugar lindo. E o KH pode ser aqui na praia, e podemos pedir informação ou até mesmo falar com algum familiar de Dinah sobre bons lugares para fotografar.
A morena sorriu vitoriosa, ela realmente não tinha pensado naquilo. Segurou as bochechas da latina e largou um selinho nos lábios da mesma, pegando seu celular e saltando da cama em seguida.
Camila deitou-se, abraçando o travesseiro que Lauren antes estava recostada, fechando os olhos e respirando fundo. Ela realmente não dormira bem na noite passada, sentia-se um tanto quanto cansada.
Após minutos longos que levaram para Camila descer o paredão para que pudessem voltar para casa, e uma corrida na praia até a mesma, as mulheres estavam um tanto cansadas.
Lauren aprontou a janta, enquanto relatava o acontecimento com Camila para a sobrinha e o irmão por skype, a Cabello falou com seus pais ao telefone enquanto arrumava a bagunça que havia feito nas roupas, para apenas adiantarem as coisas. A fotógrafa sequer acreditou quando Camila concordou com o pedido que fizera enquanto estavam naquela árvore, e Chris não estava longe também, ambos sabiam o quão insegura a latina poderia ser com tal coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Will Be Loved (Camren)
FanficExistem duas maneiras de uma pessoa amar verdadeiramente à outra; a primeira é quando se torna o melhor amigo dela e depois se apaixona; mas há uma outra, que é quando ela se apaixona e depois aprende a ser o seu melhor amigo.