16 - We'll Have A Big Family

5.2K 285 63
                                    

Antes de vocês começarem a ler, eu queria me desculpar pela demora. Além de estar super sem inspiração, eu viajei e anyways

Desculpem qualquer erro!

Enjoy.

******

10 de março de 2015

-Ela não deveria ter feito exames em mim antes de recolher o sangue?-Lauren indagou para o irmão, que concordou com a cabeça e deu de ombros.- Camz?

-Hm?-a latina murmurou quase que sem voz, a bochecha esmagada contra o braço de Lauren enquanto os olhos mantinham-se fechados.

-Eles não deveriam me examinar antes de colher o sangue?

-Eu não sei, L..ern.-ronronou, e Lauren não pôde deixar de sorrir pelo novo apelido que escapou imperceptívelmente dos lábios de Camila, que sequer prestara atenção nas próprias palavras.

[...]

-Pronto.-murmurou o enfermeiro Jones, retirando a agulha da pele de Lauren.

-Só isso?

-São 450ml de cada um.

-Exatamente. É pouco.

-Não é, se retirarmos mais, vocês podem ter problemas de saúde.

-450ml não chegam a ser 30% do sangue que tenho em meu corpo, ande, retire mais.

-Desculpe, Lauren, mas não posso fazer isso.-o enfermeiro soltou uma risada fraca, diante da postura dura da Jauregui.

-Você pode sim, eu quero. Não me interessa se terei problemas. Eu não sei se você sabe, enfermeiro, mas tem uma garotinha dentro de um desses quartos que precisa de mim, e não será por culpa de babacas como você que ela morrerá.-as meninas a olhavam assustadas, assim como o enfermeiro, pela rispidez a qual a suas palavras deixavam a boca.- Portanto, faça-lhe o favor de retirar logo a droga do meu sangue antes que eu retire o seu com as minhas próprias mãos.

-Eu não po-

A frase do homem foi cortada pela rápida e brusca reação de Lauren, que consistiu em levantar-se e segura-lo pelo jaleco, puxando-o com força para perto de si, encarando fundo os olhos apavorados. As meninas deram um passo para frente, preparando-se para reprimir qualquer ato de violência que Lauren provavelmente cometeria, Lucy rindo levemente por Camila estar em um sono tão pesado em uma das cadeiras presentes ali.

-Tira.-ordenou, e o homem engoliu seco, concordando com a cabeça.

Ela sentou-se novamente, tendo a agulha perfurando sua pele e logo o sangue correndo para uma bolsa vazia. Sorriu para o homem como se nada tivesse acontecido, relaxando seu corpo sobre a cadeira quando o mesmo virou em seus calcanhares e se retirou.

-Alguém pode me trazer um copo de água?-as meninas a olharam com cara fechada, mesmo com a vontade de rir predominando-as.- Por favor.- Normani tomou a frente e fez o que a amiga pediu, transferindo um tapa leve na cabeça da mesma ao entregar-lhe o copo.- Ei!

-Precisava dessa cena toda?!-indagou a mulata, rindo um pouco por não conseguir segurar.

-Eu não vim até aqui para doar só 450ml do meu sangue, pelo amor de Deus, seria burrice.

-Se você ficar com alguma hemorragia, não diga que ele não te avisou.-disse Veronica, sentando-se.

-O corpo é meu, a vida é minha, tem como você calar a droga da sua boca e deixar-me fazer o que acho certo?

-Já entendemos isso, Lauren, mas entenda você que queremos o seu bem e o de Sofia ao mesmo tempo.-disse Dinah, em tom sério, sacando seu celular em seguida.- Saiba que a hemorragia também será sua, enquanto a razão da palavra é nossa.-dito isto, a polinésia saiu daquele local, deixando uma Lauren ainda mais nervosa em seu lugar.

She Will Be Loved (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora