GALERO, CONTINUAÇÃO DO CAPÍTULO ANTERIOR!¡!
Olhem só, pra quem queria os gifs sexuais, sinto muito mas não vai rolar. Depois que postei o último capítulo soube que já estão querendo barrar, e que as fanfics com tais gifs podem ser removidas, então é melhor previnir. Fiquei sabendo só depois de postar, senão nem teria colocado.
Sinto muito, mas não é culpa minha :( os gifs casuais irão permanecer, esses são fichinha :)
Desculpem qualquer erro!
Enjoy.
******
29 de março de 2015
- Eu amo você.
------
O silêncio prevaleceu.
Lauren havia sido pega de surpresa. Seus olhos abriram-se vagarosamente, afastando de forma delicada o rosto de Camila para poder fitar-lhe os olhos, fógos explodindo em seu interior. A latina tinha um brilho intenso em seus olhos, o qual Lauren sequer vira em toda sua vida. Era magnífico.
Um misto de muitos sentimentos e emoções, exalando uma forte quantidade de medo, porém uma maior ainda de pura cumplicidade e afeto. Lauren deslizou a ponta da língua sobre os lábios, pondo-se lentamente sobre Camila. A menor sorriu de forma tímida, recebendo um sorriso esplendoroso em troca, tão grande que chegou aos lindos olhos verdes. Ela ergueu sua mão, passando delicadamente aponta dos dedos sobre as pequenas ruguinhas que se formaram nos cantos dos olhos da morena, correndo-a para o couro cabeludo da mesma e logo em seguida tendo um par de lábios contra os seus.
Embora o toque fosse carinhoso, ambas sentiam uma forte necessidade de algo mais carnal. Não demorou muito para que Lauren apertasse o corpo de Camila contra o seu, arranhasse a pele bronzeada e sugasse o que podia. E levou menos tempo ainda para que seus corpos permanecessem unidos, colados, saciando um ao outro durante as horas restantes daquela manhã.
Xxx
Ainda embalada pelo sono, Lauren abriu os olhos por conta do frio que chocava-se contra seu corpo. Encolheu-se da forma que estava, notando que estava no quarto de Camila outra vez. Sua nudez, o fato das cobertas estarem espalhadas pelo chão e a janela aberta não combinavam muito bem. Lauren esticou um pouco seus braços e pernas, levantando-se em seguida.
Meio tonta, vasculhou as coisas de Camila e pegou um moletom com o número XXVII estampado. Sequer lembrava da existência daquela peça que costumava ser sua, tudo por conta da mania irredutível que Camila tinha que pegar as roupas da Jauregui. Olhou então em sua parte do guarda-roupas, retirando de lá um conjunto qualquer de lingerie e vestindo.
Aquela parte havia sido providenciado por Camila, pouco tempo depois que Lauren passou a frequentar o apartamento constantemente. A morena sempre esquecia alguma roupa por lá, e nessa junção de tudo, Camila pôs em um canto do guarda-roupas. Diferentemente das roupas que ela pegava emprestado secretamente e tinha costume de usar com frequência; essas ficavam em sua parte, misturadas às suas roupas.
Lauren vestiu tudo, não ligando muito para seu rosto amassado e cabelo desgrenhado e caminhando até a sala. Estava distraída demais coçando seu olho com uma mão enquanto tentava desfazer um pequeno nó na ponta de seus cabelos com a outra, que sequer notou a presença de pessoas na sala.
- Camz, por que me deixou lá sozinha? Você sabe que eu não gosto de acordar sem você ao-
Lauren interrompeu sua fala rouca ao notar os diversos olhares sobre si. Suas bochechas coraram quase que instantaneamente, e suas mãos correram para a barra do moletom, puxando-o para baixo. A peça era até um pouco longa, indo até pouco acima da metade de suas coxas, o problema mesmo era que a família de Camila estavam ali. Pais e irmãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Will Be Loved (Camren)
FanficExistem duas maneiras de uma pessoa amar verdadeiramente à outra; a primeira é quando se torna o melhor amigo dela e depois se apaixona; mas há uma outra, que é quando ela se apaixona e depois aprende a ser o seu melhor amigo.