04 - In Action

11.1K 415 42
                                    

Preciso dizer que eu estou narrando esse capítulo e o próximo(que já está pronto), eles estão em 3° pessoa. Preferi assim porque é mais prático, caso contrário teria de fazer vários POV's das meninas e não ficaria legal. Tem bastante enredo nesse capítulo, explicando um pouco da história da Camila. Quando terminarem o capítulo, me digam nos comentários se preferem narrado dessa forma ou pela Camila e Lauren.

Desculpem qualquer erro!

Enjoy.

******

01 de março de 2015

Camila atravessou o café onde trabalhava e sentou-se à mesa onde Lauren suspirava pela milésima vez no dia, completamente derrotada.

-Vai me contar o que está acontecendo?-a morena de olhos escuros ofereceu um copo médio do café caramelado que Lauren tanto amava, onde a mulher sorriu pelo cuidado que a pequena teve de colocar longas linhas de caramelo sobre a espuma branca, do jeito que ela gosta.

-Não tem que se preocupar com isso, Camz, é...não é nada demais.-a mais velha ofereceu seu melhor sorriso para Camila, que deixou-se rir baixinho pela insistência que a amiga tinha em tentar mentir. A latina ergueu as sobrancelhas para Lauren, que sorriu pela forma de agir da pequena.- Você é tão insistente.

-Conheço alguém que é mais.-rebateu Camila, fechando a tela do notebook que Lauren mexia antes de sua chegada.- O que tanto te incomoda, hein?!

-Lembra que Vero e eu fomos até o banco onde o pai de Dinah é diretor geral?

-Quando conseguiram o investimento?! Sim, o que tem?

-Tio Gordon disse que cobriria todos os gastos com a compra e reforma do estúdio, e que ajudaria em toda parte financeira de ambos projetos.-Camila sorriu pela forma como Lauren chama o pai de Dinah. A morena de olhos verdes intensos fitava a mesa de madeira de carvalho e suspirou, tomou um gole do café quente antes de continuar.- O banco está sofrendo um início de crise financeira por conta da saída repentina de dois dos órgãos principais da administração.

-Você quer dizer que..

-Sim, tio Gordon não poderá cobrir todos os gastos. Digo, é algo incerto. Não sabemos se eles conseguirão colocar tudo nos eixos à tempo do término da obra antes da exposição.

Quando Gordon confirmou para Lauren, Dinah, Verônica, Normani e Lucy que poderia bancar todos os gastos da obra no estúdio das meninas, era só felicidade. Ainda mais quando um dos projetos estava pela metade, precisava de mais suporte. E o outro estava atrasado, precisava de mais tempo e dedicação.

O projeto Kordei&Hansen, conhecido como KH Project (n/a: lê-se a sigla em inglês), é o mais recente das meninas. Consiste em Normani e Dinah como modelos (obviamente ainda não profissionais, porém absurdamente talentosas) para as fotógrafas Lauren, Lucy e Verônica, posando nas mais inusitadas e inesperadas paisagens e locais. Já o projeto Where You Belong consiste em Lauren, Lucy e Verônica fotografando diferentes partes do mundo onde elas pertencem. Neste projeto, Normani fica na parte de edição, onde seleciona as fotos, põe foco onde deve, elimina o que não serve e corta o que não precisa aparecer. Já Dinah, fica na parte administrativa (digamos assim), já que seu pai é quem paga os gastos, ela resolve as passagens para os lugares, fixa transporte para os equipamentos, e tudo mais que é necessário que envolva dinheiro.

A briga foi intensa para dar nome aos projetos, Lauren queria algo mais impactante, Lucy preferia dar foco ao ponto principal de ambos os projetos. Acabou que, depois de muita discussão e briga, chegaram à conclusão da ideia de Lucy em um dos projetos; o projeto que Dinah e Normani são as modelos, se chamaria KH Project.

She Will Be Loved (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora