Lester na mídia, vamo que vamo.
Desculpem qualquer erro!
Enjoy.
******
Ter suas bochechas doendo por sorrir durante todo tempo estava voltando para o cotidiano de Camila. Fazia tempo que, em um intervalo tão curto de tempo, havia sorrido tanto sem motivo aparente. Desde a volta da viagem para Miami no final do ano que passou-se, em novembro, Camila estava empenhada em conquistar seu espaço no mundo da moda.
Chefiando a mais nova empresa neste ramo, com sua própria grife, orgulhava-se de seu feito em tão pouco tempo. Sequer saberia como começar aquilo sozinha, sendo sócia de seu tio Morgan, tendo ótimos patrocinadores e muitos conhecidos do homem, sua equipe e assessores que haviam posto-a onde está no momento. Se perguntassem como aquilo havia surgido, ela não saberia responder. Gostava de dizer que foi exatamente como um vulcão; que está lá, ninguém sabe quando irá explodir e entrar em erupção, simplesmente acontece.
- Acho que você ganhou meu coração outra vez. - comentou ao terminar sua quinta fatia de pizza. - Eu estava realmente faminta.
- Pensei que já o tivesse. - Lauren fez uma careta, estendendo o indicador banhado em chocolate para Maggie que rapidamente sugou todo o doce. - Posso ver isso, está se alimentando mal ultimamente.
- Isto não é verdade, eu só tenho comido pouco.
- Uma refeição por dia é mais que comer pouco. - a hispânica ajeitou a pequena latina sobre o travesseiro no sofá, pois a mesma caía de sono.
- Tenho me esquecido de comer, acredite se quiser.
- Pior é que eu acredito, você não deixaria de comer atoa.
- Passo praticamente o dia todo fora, é um tanto complicado, mas as coisas estão se estabilizando. Tio Morgan disse que eu preciso de uma assistente.
- Eu também acho, você ficou muito perdida desde que Dinah voltou para Miami.
- Realmente. A equipe já está providenciando isso, Tyler disse que irá fazer uma seleção e irá me mandar os melhores para que eu escolha.
- Tyler, huh? - Lauren pegou a mão direita de Camila, acariciando a aliança com o polegar, rodando o objeto delicado ao redor do eixo.
- Um carinha. - entrou na brincadeira, dando de ombros. - Nada comparado à chef do L'Arpege.
- É mesmo?
- Sim, já reparou nela? Um inferno de mulher!
- Você é besta assim mesmo ou está fazendo cursinho? - elas riram, Lauren inclinando-se para capturar os lábios de Camila com os seus.
A hispânica deu um pequeno impulso, pondo uma perna de cada lado do corpo de Camila ao sentar-se nas coxas da mesma, aprofundando o beijo por algum tempo.
- Preciso me acostumar com esse corte. - a latina murmurou, sua mão passando direto pelo costume de esfregar seus dedos por toda extensão do cabelo de Lauren.
- Não gostou? - um leve toque de tristeza pairava na voz de Lauren, coisa que Camila tratou de tentar retirar de lá.
- Muito pelo contrário. Ficou incrível, é sempre bom mudar, mas preciso me acostumar. Quero dizer, como vou enrolá-lo em meu antebraço agora? É impossível.
- Não por completo como antes, mas ainda dá.. eu acho.
- Não está tão curto assim. - Camila inclinou-se para frente, uma de suas sobrancelhas arqueadas. - Deixe-me ver.. - murmurou, enrolando o cabelo de Lauren em seu pulso em apenas duas voltas pelo comprimento agora menor. Puxou a cabeça da hispânica para trás, deixando seu pescoço amostra, seus lábios pairando sobre a parte inferior do maxilar da mesma. - É o suficiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Will Be Loved (Camren)
FanfictionExistem duas maneiras de uma pessoa amar verdadeiramente à outra; a primeira é quando se torna o melhor amigo dela e depois se apaixona; mas há uma outra, que é quando ela se apaixona e depois aprende a ser o seu melhor amigo.