28 - Maybe Our Future Is Already Written

4.9K 247 52
                                    

Terá sim passagens de tempo, faz parte do processo.

Leiam as notas finais, terá uma pequena explicação sobre parte do capítulo para que não sobrem dúvidas.

Desculpem qualquer erro!

Enjoy.

******

01 de abril de 2015.

Os dedos longos e pálidos mexiam-se incessantemente atrás do corpo rígido de Lauren. Ela tinha suas duas mãos atrás de si, a postura ereta e uma expressão vazia embora tivesse um turbilhão por dentro. O chef mastigava com calma a pequena prova da sobremesa que a mulher havia feito, após a entrada e o prato principal.

- É duro de admitir... Você é uma ótima cozinheira, muito boa mesmo. - disse o chef Luís, deixando os talheres ao lado da taça, limpando a boca em seguida. Lauren sentiu uma pontada de alívio lhe tomar, porém não deixou transparecer. - Sr. Passard é exigente, creio que saiba disso. Não irei mentir, Lauren, a minha aprovação já é relevante suficiente para ele porque eu não deixo barato, não mesmo. Na minha cozinha eu quero ordem, trabalho em equipe e profissionalismo. Um bom cozinheiro precisa estar preparado para tudo, portanto não há imprevistos que não possam ser resolvidos com rapidez e perfeição. Eu não tenho o poder de admitir ou demitir funcionários ou cozinheiros, isto é de Sr. Passard, diferente de outros restaurantes, que é o gerente. Pelo seu desempenho em geral, você está dentro em minha concepção. Sr. Passard que dirá se você estará dentro ou não, à partir de uma entrevista que fará.

A mulher concordou com a cabeça, suspirando em seguida, suas mãos transpirando como nunca. O dólmã parecia mais grosso do que de costume, sufocando-a meio ao alívio.

- Comunicarei à ele minha decisão, então ele entrará em contato com você. Não se precipite, ele estará aqui em duas semanas.

- Obrigada.

- Eu que agradeço. - o chef sorriu, levantando-se para cumprimentar a mulher. - Nos vemos em breve. E, uma dica, treine seu francês.

Lauren concordou, retirando o dólmã e o pendurando, deixando o restaurante. Do outro lado da rua, estavam Morgan e Camila, um mais nervoso que o outro. O sorriso que a mulher carregava já dizia tudo, por isto, a latina não hesitou em abraça-la e a parabenizar pelo feito.

Xxx

02 de abril de 2015

Pavor. Era a única palavra capaz de definir Camila naquele momento.

Um de seus braços segurava firmemente sua bolsa, enquanto a outra mão praticamente esmagava os dedos de Lauren. A morena já sentia dor, tamanha força que a menor exercia.

- Você precisa relaxar. - sussurrou, e Camila concordou com a cabeça. - Camz.

- Hm? - murmurou, ainda olhando com os olhos arregalados para os portões da universidade.

- Você está respirando?

- Eu não sei. Estou? - olhou-a com dúvida, exalando nervosismo.

- Acho que não. Respira com calma, sim?!

Camila concordou com a cabeça, engolindo seco. Ela apertou os olhos, num ato rápido se pôs na frente de Lauren e a abraçou com a mesma força que exercia no aperto em sua mão, escondendo o rosto na curva do pescoço da mesma.

- Está tudo bem, relaxa. - Lauren a abraçou de volta, sentindo-se levemente asfixiada, indagando-se da onde Camila havia retirado aquela força. - É como se fosse mais um dia qualquer de colegial.

She Will Be Loved (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora