Desculpem qualquer erro!
Enjoy.
******
A sensação de culpa que tomava o corpo de Lauren esvaiu-se assim que pisaram na casa de Brandon, onde Camila sorriu e voltou a ser o poço de felicidade que era antes.
Ela agarrou seu irmão pelo pescoço, precisando saltar para que isto acontecesse, sendo envolvida pelos braços fortes e girada no ar. Ambos sorriam, e aquilo fez o peito de Lauren encher-se de felicidade.
- Você está até mais pesada, tampinha! - o homem brincou assim que a pôs no chão outra vez. - Hey, L! - eles cumprimentaram-se com um abraço desajeitado pela diferença de altura. - Oi, formiguinha.
Eles logo entraram, e de cara o local agradou à Lauren. Não era muito grande, haviam dois andares, seguindo a simplicidade levando ao aconchego.
- Quero apresentar-lhes duas pessoas. - anunciou, guiando-as até a cozinha. - Essas são Sasha e Samanta, minha namorada e a filha dela. - ele apresentou com um sorriso enorme no rosto.
Ambas eram loiras, a mais velha, sequer parecia ter idade suficiente para ter uma filha adolescente. As semelhanças eram quase nulas, a não ser pelo cabelo e sorriso.
- Olá! Brandon falou tanto de vocês! - Sasha foi até elas, cumprimentando cada uma.
- Camila e Lauren, minha irmã e a mulher dela.
- Oh, isto eu posso ver. - ela indicou as mãos de Camila, que mexiam na ponta de seu cabelo inconscientemente. - Brandon e seus tocs, ele me disse que compartilham muitas manias.
A latina sorriu de forma acanhada, sabia do tanto de semelhanças que tinha com o irmão.
- Samanta! - a mulher chamou pela filha, que retirou os olhos do celular para fitá-la. - Use a educação que te dei, venha cumprimentá-las.
A garota levantou-se, sorrindo ao aproximar-se de Lauren e envolvê-la em um abraço apertado já que Maggie permanecia nos braços de Brandon. Camila observou, notando que o seu fora deveras mais curto.
- Olá. - sorriu, exibindo suas fileiras perfeitas de dentes. - Camila e Lauren, certo? Brandon parece criança falando de vocês.
[...]
Havia algo em Samanta que não agradava Camila. Não sabia dizer o que, mas de fato, a garota não lhe cheirava bem. Lauren, por outro lado, havia adorado a garota. Tinha um bom papo, além de ser muito extrovertida e divertida também.
- Ainda bem que conseguiu fazê-la conversar um pouco Lauren, geralmente Samanta não larga aquele celular. Cheguei até a pensar que havia criado raízes em suas mãos. - Sasha comentou assim que a filha se retirou para fazer suas tarefas atrasadas.
- Ela é uma garota legal, tem quantos anos?
- Vai fazer dezessete, está numa fase que... ugh, é complicado. Festas, amizades, namoros, relações.
- É realmente complicado. Nessa fase dei muitos problemas para meus pais. - Lauren comentou rindo.
- Imagino! Achando-se a independente, dona do próprio nariz. Bebidas, drogas.. um verdadeiro inferno.
- Sexo então..
- Nem se fala! Eu não a privo de nada, sabe? Só quero que esteja consciente dos atos e de consequências, prevenindo-se de tudo.
- Desculpe-me perguntar, mas você engravidou dela com quantos anos? - Camila indagou, curiosa para com a tese de sua mente.
- Tinha acabado de fazer dezoito. Fiquei tão perdida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Will Be Loved (Camren)
Fiksi PenggemarExistem duas maneiras de uma pessoa amar verdadeiramente à outra; a primeira é quando se torna o melhor amigo dela e depois se apaixona; mas há uma outra, que é quando ela se apaixona e depois aprende a ser o seu melhor amigo.