Capítulo pequeno mas necessário, bora lá.
Alguém aqui vai nos shows das meninas? Eu não, por isto, aos que vão: divirtam-se por vocês, por mim, e por todos os fãs que não podem ir. Aos que vão no M&G: demonstrem todo seu amor por elas, mostrem-nas o quão importante elas são.
A setlist da tour ta tipo pombo? Tá, poderia ficar muito melhor, mas ao invés de vender ingresso ou sei lá, aproveitem o show. Alguns fãs, por exemplo eu, ficariam felizes até se elas fossem apenas ficar lá paradas sem fazer nada.
Só isso mesmo, xoxo
Desculpem qualquer erro!
Enjoy.
******
A volta ao emprego fez mais bem do que mal, até certo ponto, tanto à Lauren quanto à Camila. Ela teve uma condição com Alain, e esta seria de voltar à trabalhar apenas na próxima semana, quando sua família já não estivesse mais ali.
Camila estava melhor, radiante por saber que Lauren poderia trabalhar novamente no que tanto gostava. Vezes ou outras tinha discussões internas consigo mesma, eram inevitáveis, e aquilo obviamente a afetava, pois ficava muito avoada. Lauren percebia que Camila ficava um pouco mais reclusa, por vezes esquecia-se de certas coisas por estar apenas olhando para o nada. Consideraria algum problema sério se aquele não fosse o jeito de sempre de sua namorada, Camila era daquela forma; precisava afastar-se de tudo e todos para pensar, e aquilo era até mesmo um descanso para sua mente.
A semana que passou-se de suas famílias unidas fora produtiva e de bom grado. Saíram para alguns lugares, fizeram maratonas, envergonharam-se por histórias de infância, e diversas coisas mais em família.
- Merda! - Lauren exclamou ao notar que passava-se de uma da manhã e nem metade da limpeza havia sido feita.
Os problemas de saúde por parte de seu sous-chef estavam complicando as coisas, uma vez que ela não tinha confiança suficiente em outros cozinheiros, e mesmo dando o cargo temporariamente à Stanley, o homem não tinha a mesma capacidade que Francesco. Já havia avisado à Camila que chegaria um pouco mais tarde naquele dia, mas não pensaria que fosse tanto. Estranhou a falta de uma ligação, pois Camila vivia ligando para ela durante o expediente, e esperou que o número de ligações fosse dobrar naquele dia; o que não aconteceu.
Decidiu deixar o resto da limpeza de lado, combinando com o resto do grupo que estava ajudando-a para chegarem mais cedo no dia seguinte. Correu até a sala do gerente, pegando a pasta com as contabilidades e o pendrive com os registros para ter uma base, seguindo até seu carro sem nem se preocupar em retirar o dólmã após fechar o restaurante. Dirigiu rapidamente pelas ruas, tanto por saber do possível perigo ao parar sinais naquele horário, quanto pelas ruas estarem desertas.
Fazer uma baliza correta estava fora de cogitação, largou o carro de qualquer maneira na garagem e trancou o portão, praticamente voando para dentro de casa. Assim que fechou a porta de entrada, soube que havia algo de errado apenas por não ouvir o choro estridente de Maggie. Enrolou-se na tarefa de retirar o dólmã e subir as escadas ao mesmo tempo, e assim que adentrou o quarto de sua filha, seu cenho franziu em confusão.
- Desculpe chegar tão tarde. - murmurou, mas assim que ouviu Camila fungar com o rosto entre as mãos, caminhou rapidamente até ela e ajoelhou-se entre suas pernas. - O que foi, cariño?
A latina nada disse. Levou sua mão trêmula até a cômoda ao lado da poltrona a qual estava e pegou lá um termômetro, entregando-o para Lauren. O aparelho de temperatura marcava 38 graus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Will Be Loved (Camren)
FanfictionExistem duas maneiras de uma pessoa amar verdadeiramente à outra; a primeira é quando se torna o melhor amigo dela e depois se apaixona; mas há uma outra, que é quando ela se apaixona e depois aprende a ser o seu melhor amigo.