De longe esse é o maior capítulo da fanfic até agora.
Desculpem qualquer erro!
Enjoy.
******
Balões azuis e brancos enfeitavam todo o salão, a decoração de fundo do mar, repleta de diversos peixinhos e plantas marinhas enlouquecia as crianças ali, com exceção da única a qual interessava à Lauren; Maggie.
- O que houve com ela? - Dinah perguntou, a pequena em seu colo, sua coroa de rainha do oceano torta por estar com o rosto apoiado pouco abaixo da garganta da mesma.
- Está morrendo de saudades de Camila.
- Há quanto tempo ela está fora?
- Pouco menos de dois meses. - ela acenou para Lily, que exibia de longe sua tatuagem de tinta que um animador ainda estava fazendo.
- É bastante coisa. Ela disse que viria?
- Disse, mas está super atrasada. Não atende minhas ligações nem da sinal de vida.
- Que droga, Chancho. - Dinah murmurou pra si mesma, cutucando de forma brincalhona as costelas de Maggie. - Hey, Simba, vamos jogar um jogo? Vou te mostrar como é legal!
Ela caminhou até a sala de jogos que havia no andar superior, passando por uma escada também totalmente decorada.
- Olhe, vou te ensinar. - Dinah abaixou-se na altura do brinquedo, pondo uma ficha. - Você tem que pegar os fantasminhas, quando acender você clica no botão.
Ela colocou Maggie sentada em sua coxa, porém a pequena continuou com a mão em sua nuca mexendo nos fios de cabelo dali.
- Mama, madriña. - ela murmurou cabisbaixa as única palavras que pronunciava com clareza, olhando para Dinah e exibindo sua tristeza pelas esferas castanhas.
- Ela está vindo, meu amor.
Os lábios dela inclinaram-se em um breve biquinho, as lágrimas molhando suas bochechas gordinhas. A polinésia sentiu vontade de estrangular Camila.
- Vamos pegar um doce? Eu sei onde tem seu favorito. - Maggie não exibiu reação, com as pequenas mãos sobre os olhos. - Okay. Ei, você! Jogue aqui, tem uma ficha dentro.
Dinah pediu à uma criança que passava, sorrindo minimamente quando ela atendeu seu pedido animada. Pegou Maggie novamente, voltando para a festa no andar de baixo, onde as crianças divertiam-se mais ao canto com um animador fazendo brincadeiras e pelos brinquedos similares aos de um parque.
- Mama! - a menor exclamou, batendo suas pernas freneticamente para Dinah lhe soltar. A polinésia atendeu o pedido, sorrindo aliviada quando viu Camila entrando no local.
Ela correu com suas pernas curtas, tropeçando nos próprios pés algumas vezes e com isso caindo, porém se levantando e voltando à sua jornada até que estivesse nos braços da mãe. Parando ao lado de Dinah, Lauren observava a felicidade das duas, a forma que Camila driblava seu cansaço muito aparente com um enorme sorriso no rosto.
- Olhe só como você está bonita! - exclamou, ajeitando a coroa sobre os cabelos escuros. - Você é a princesa do mar? - a menor negou freneticamente com a cabeça, balbuciando 'inha'. - Oh, rainha? Uau, que legal, amor!
Ela correu desajeitadamente puxando Camila pela mão até um dos animadores, pedindo com suas sílabas indecifráveis uma coroa.
- Querida, precisa jogar para ganhar, tudo bem? Mama te ensina, vamos jogar juntas. - arregaçando as mangas do blazer, Camila se pôs sobre um de seus joelhos, posicionando uma das bolas na mão de Maggie e mandando-a jogar na boca do palhaço de papelão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Will Be Loved (Camren)
FanficExistem duas maneiras de uma pessoa amar verdadeiramente à outra; a primeira é quando se torna o melhor amigo dela e depois se apaixona; mas há uma outra, que é quando ela se apaixona e depois aprende a ser o seu melhor amigo.