14 - I Want Her Alive

5.1K 268 26
                                    

QUEM VOLTOU MAIS CEDO????? EUU!!!!
POR QUE???? PQ EU QUIS!!!

Mentira, é porque vocês merecem mesmo, então ta aí <3
E ANTES QUE VCS LEIAM E ME MATEM, LEMBREM SEMPRE QUE HÁ MALES QUE VÊM PARA O BEM!¡!

Desculpem qualquer erro!

Enjoy.

******

09 de março de 2015

Após a sessão de pura comemoração pela aprovação de Camila para a faculdade, Lauren levou a latina para retirar os pontos de sua testa e logo assim que voltaram, as amigas decidiram terminar o projeto logo de uma vez, pois queriam poder divertir-se naquela noite no Havaí. Elas estavam decididas; usariam o banner que Camila preparou, e quando estivessem em casa editariam tudo certo com três das fotos selecionadas. Porém, faltava o Where You Belong para ser terminado, o que fez Lauren contar às amigas a ideia de Camila para fazerem aquelas fotos nas pedras. Dito e feito, Lucy, Veronica e Lauren fizeram ótimas fotos, mantendo a qualidade do trabalho e, acima de tudo, a finalidade daquele projeto.

Algumas das fotos estavam em modo polaroid, que foram guardadas por Dinah, e o resto, arquivadas no computador para serem devidamente editadas e selecionadas. Quando elas terminaram, o sol já estava se pondo e as fotógrafas aproveitaram aquela cena para fazer mais algumas fotos. Logo as câmeras foram guardadas e todas sorriram, satisfeitas pelo trabalho em equipe e companhia umas das outras.

-O que vamos comer hoje, Chefs Hamilton e Jauregui?!-perguntou Lucy, caminhando mais atrás das meninas pela areia molhada.

-Nem me olha, eu não entro naquela cozinha hoje mas nem se me pagarem!-disse Lauren, e Normani concordou, batendo um high five com ela.

-Então vamos sair para comer algo.-sugeriu Camila, dando pequenos saltos quando a espuma do mar e parte da água ameaçava tocar seus pés.

-Você vai pagar?!-perguntou Dinah, que estava pendurada à Lucy.

-Hm...QUEM CHEGAR EM CASA POR ÚLTIMO PAGA!-a latina gritou e começou a correr, vendo as amigas vindo logo atrás de si, uma disputando com a outra para não terem que pagar a conta.

Xxx

-Ou, sem abusar! Eu não cago dinheiro!-repreendeu Dinah, quando Lauren ameaçou pedir mais uma sobremesa.

-Pode trazer o mousse!-a morena disse para o garçom, que assentiu e saiu.

-Puta merda, Lauren! Você que vai pagar isso.

-Eu não, ninguém mandou ser gorda e perder na corrida!-ela debochou, recebendo um chute na canela por baixo da mesa.- Ela é agressiva.-debochou mais ainda, recebendo um olhar mortal da polinésia.

Se tinha uma coisa que Dinah odiava, essa coisa era perder uma aposta ou competição. Elas sabiam que aquele jantar sairia caro demais para apenas uma pessoa pagar, e no final, todas colaborariam um pouco, mas antes disso tudo elas queriam desfrutar da indignação de Dinah por ter perdido.

-Camz?-Lauren chamou pela menor, que parou sua conversa sem sentido sobre gnomos de jardim com Lucy.- Seu celular está tocando, é o seu pai.

A latina sorriu e pegou o aparelho, pedindo licença e tomando um lugar mais afastado para atender.

-Papa!-ela exclamou ao aceitar a ligação, recebendo a risada fraca do pai como resposta.

-Oi, estrelinha. Como vão as coisas?

-Ótimas! Eu tenho tanto para lhe dizer.

-Eu também tenho algo para te dizer, filha.-a voz fraca do homem fez com que o coração de Camila batesse mais rápido, ela bem conhecia seu pai e sabia que havia algo errado.

She Will Be Loved (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora