53 - (I Saw Him)²

1.6K 77 18
                                    

FALA COM QUEM ATINGIU FINALMENTE ATUALIZOU A FANFIC AAAAAAAA

Vou parar de me desculpar porque nem vocês aguentam mais minhas desculpas, mas ainda sinto muito pela demora.
Esse é continuação do capítulo anterior galero!!!!!!!! Bem grandão pra compensar a demora <3

Desculpem qualquer erro!

Enjoy.

******

Dormir tornou-se uma dificuldade maior do que Lauren achava ser possível. Ela já tinha dificuldades para tal ato, mas precisamente naquela noite ela ao menos conseguia cochilar.

Os raios e trovões estouravam descontroladamente no céu, clarões iluminando o quarto por uma breve fração de segundos. Mantinha os olhos pregados no teto, a cama estava mais gelada do que de costume. Sentia falta da presença de Maggie ali, a garotinha sempre enrolava-se à ela como um filhote, entrelaçando suas pernas quando no meio da noite ela iria parar na outra ponta da cama. Parecia-se muito com Camila.

Sim, sabia que a presença da latina, apenas duas portas de distância da sua era o motivo de sua insônia. Assim como nos últimos meses, mas desta vez pior. Sua mente ainda fazia questão de lembrá-la da vergonha que sentiu durante o jantar. Suas mãos suavam descontroladamente durante o ato de preparo, e ela até mesmo perdeu a conta de quantas vezes queimou-se e quase deixou alguma panela ir ao chão. Chutava algo em torno de cinco para cada, contaria as queimaduras depois.

Rolou para o lado. O relógio indicava 3h54am. Que diabos estava fazendo acordada? Esperava que seus filhos ao menos estivessem tendo um sono produtivo.

Rolou para o outro. Camila estaria dormindo? Ainda estava indignada com a declaração da latina, tal explicação não lhe descia por completo. Havia algo a mais, conhecia aquela mulher. Mas, em certo momento, dizendo que a conhecia, jurou que estava sendo traída. E será que de fato estava?

Não, claro que não. Camila nunca faria isso.

Mas estava tão mudada.

Fora rápido demais, certo? Muito espontâneo, muito do nada, tem de haver um motivo para tal mudança.

Será mesmo?

- Merda.

A hispânica levantou-se, incomodada com os próprios pensamentos. O chão frio em contato com seus pés descalços lhe causou calafrios. Jogou a coberta para o meio da cama, puxando o robe que deixava pendurado na cabeceira da mesma e passando por seu corpo. Fazendo um laço simples na peça, Lauren saiu do quarto enquanto prendia o cabelo em um coque no topo da cabeça.

Antes de seguir para o andar inferior, passou no quarto de Beatrice, apenas para checar a menor, decidindo não passar no quarto de Logan, uma vez que o mesmo, entre os três, tinha um sono absurdamente leve.

Em meio à escuridão do andar, um pequeno feixe de luz escapava da porta do banheiro. Lauren questionou quem poderia ser, mas não quis checar; seguiu direto para a cozinha. Provavelmente Dinah, ela tinha esta mania de perambular pela casa à noite. Por conta dos plantões de Normani, que agora exercia sua almejada profissão na pediatria, a polinésia havia obrigatoriamente tornado-se tão noturna quanto sua esposa.

Abrindo a geladeira, Lauren questionou-se por um segundo. Não sentia fome, nem sede, e detestava comilança pela madrugada.

O que estava fazendo ali, exatamente?

Ela fechou o eletrodoméstico, abrindo o armário desta vez. Estava frio, chovia e não estava conseguindo dormir. Optou por uma xícara de café. Sentia-se relaxada após uma xícara, sempre assim, e talvez aquilo a ajudasse a pegar no sono. Irônico.

She Will Be Loved (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora