21 - Sofia Will Have A Real Family

4.7K 248 31
                                    

Perdoem a demora, eu to sem inspiração pra escrever :(

Desculpem qualquer erro!

Enjoy.

******

15 de março de 2015

Com olhos atentos à todos os mínimos atos da latina, Lauren a observava com o quadril recostado no balcão, os braços cruzados abaixo dos seios, e um sorriso orgulhoso em seu rosto. Camila estava realmente se esforçando, desde que pegara o livro de Dinah, ela não largava o mesmo por nada.

Ela tinha os olhos atentos em mais uma das páginas do livro, a bochecha apoiada na palma da mão enquanto a boca se movia rapidamente fazendo uma leitura quase silenciosa.

- Assim você me desconcentra.- ela murmurou, fazendo Lauren perguntar-se como raios sabia que estava olhando-a.

- Me desculpa se você é linda e eu não consigo parar de olhar.- a morena pediu, aproximando-se de sua latina.

- Lo, eu estou estudando.- Camila disse, as bochechas levemente ruborizadas, já sendo incapaz de prestar atenção em sua leitura.

- Você pode tirar alguns minutinhos, só alguns, para dar um pouco de atenção para sua Lo?- a mais velha parou ao lado da menor, pondo um bico nos lábios e piscando os olhos rapidamente.

Camila riu baixinho, largou a caneta a qual usava para fazer anotações e virou-se para Lauren, que sorriu feito uma criança sapeca e inclinou-se um pouco.

- Mereço beijo por esse almoço maravilhoso?

- Na verdade, não. Você sequer me avisou que estava quente, e eu queimei a língua!

- Você que é esfomeada e foi logo atacando, nem deu tempo de falar.

- Agora a culpa é minha?!

- Sempre foi.- Lauren inclinou-se um pouco mais, deixando um breve selinho sobre os lábios da latina.

- Para de me beijar, você não merece!- Camila tentava a empurrar pelos ombros, porém a morena usava de sua força superior para aproximar-se e tentar acertar-lhe o beijo.

A latina ria, recebendo cócegas em sua barriga, virando o rosto de um lado para o outro, tentando fugir de Lauren. A morena segurou o rosto de sua latina pelo maxilar, focou em seus grandes olhos castanhos e então iniciou o beijo pelo qual tanto lutara. Camila não deu trégua, permaneceu com sua boca imóvel, fazendo Lauren bufar e fisgar o lábio inferior da mesma entre os dentes.

- Assim parece que estou te estuprando.-a latina não aguentou e deixou-se rir alto, fazendo Lauren manter sua expressão emburrada.- Eu quero meu beijo, Camila.

- Sente tanta falta assim do meu beijo, huh?-ela arqueou as sobrancelhas.

- Sinto. Uma hora ou outra você irá me beijar, mas eu quero agora.

- Eu vou te ensinar uma coisa.- Camila levantou-se, uma das sobrancelhas arqueadas, com suas pequenas mãos espalmadas no colo de Lauren.- Querer não é poder!- a latina beijou rapidamente o queixo da maior e saiu saltitando, fazendo Lauren rir e negar com a cabeça.

- Isso vai ter volta!

Xxx

Ela estava perto, muito perto. Tinha uma arma grande e poderosa em mãos, não fazia questão de saber o nome. Camila aproximou-se da ponte, atravessando-a devagar e olhando para os lados.

- Hasta la vista. - Lauren murmurou sorridente, e logo uma enorme explosão tomou conta da tela de Camila.

- MAS QUE PORRA! - a latina extravasou, fazendo Lauren rir. - Você está roubando! - ela acusou quando viu que havia morrido, por uma bomba de um morteiro.

She Will Be Loved (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora