40 - Back To Miami

3.2K 152 28
                                    

Desculpem qualquer erro!

Enjoy.

******



Após a demissão de Francesco, Lauren teve que dividir-se em três pra administrar aquela cozinha. Trabalhar com um cozinheiro a menos era inaceitável, por isto, tomou a liberdade - com consentimento de Alain - de recolher a última bateria de cozinheiros que haviam passado no teste, porém não foram admitidos, e convocou-os para outro teste. Alguns já haviam conseguido emprego, e Lauren subitamente ficara feliz por eles, mas boa parte havia comparecido.

Ela deixou aquilo por conta de Ian, e no final daquele mesmo dia ele mandou apenas três pessoas para Lauren. Ela conversou separadamente com cada um; as personalidades eram fortes; um muito arrogante para o gosto dela, confiava demais no próprio taco, à ponto de desmerecer os outros; outro mais centrado, porém deveras bocudo e desastrado; o último era mais tímido, aceitava todas as suas ordens independente de quais fossem, além de ser humilde e simpático. Contudo, precisaria avaliar a performance deles na cozinha, não apenas como pessoa.

Era um domingo de feriado, o restaurante estava fechado e completamente sujo pelo dia cheio ao anterior.

Lauren nada disse, adentrou a enorme cozinha com um grande balde com água em mãos, três panos em outra.

- Um no chão, outro na louça, e outro nos restos de alimentos. - disse apenas, entregando um pano para cada um.

Eles concordaram em uníssono, e Lauren gostou daquilo. Sentada em uma cadeira na entrada da cozinha, observava-os limpando tudo. Quem via a carranca no rosto da mulher, mal imaginava que trocava mensagens carinhosas com sua namorada.

Duas horas após, eles terminaram. Estava tudo brilhando, em seu perfeito e devido lugar.

- Troquem-se, temos um restaurante para servir.

- Mas-

- Você não está aqui para me questionar. - Lauren cortou-o, e logo eles se retiraram, voltando minutos depois novamente impecáveis. - Os outros cozinheiros irão provar a comida de vocês. Vale lembrar que tudo é avaliado, desde execução, até apresentação. Eu quero pratos perfeitos, honrem o nome de Alain e seu restaurante.

O ruivo dentre eles ergueu a mão, e Lauren concedeu-lhe a palavra.

- Temos um tempo estipulado?

- Quando você vai à um restaurante, gosta quando sua comida demora para chegar? - ele negou com a cabeça. - Você tem uma boca Isaac, use-a.

- Não, senhora.

- Pois então, o tempo é o mais rápido possível. Se eu cismar que quero a comida pronta em cinco minutos, eu quero a comida pronta em cinco minutos. Vocês entenderam?

O moreno desta vez pediu a palavra, novamente Lauren concedeu.

- E se não estiver pronto? Digo, por exemplo uma massa não estiver no ponto.

- Então você faça um milagre pra ela ficar no ponto. Eu não quero saber de nada, vocês têm que executar o devido serviço o mais rápido possível e de forma extraordinária. - Lauren aproximou-se dele, que engoliu seco, fazendo questão de falar de forma pausada: - Portanto, se eu disser que quero o prato pronto e montado em cinco minutos, você monta esse prato, da o seu jeito para fazê-lo ficar no ponto correto, e me entrega em cinco minutos. - ela parou há alguns centímetros de distância do homem. - Entendeu, George?

She Will Be Loved (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora