Não tive tempo de revisar o capítulo todo, peço perdão.
Desculpem qualquer erro!
Enjoy.
******
02 de março de 2015
A hora estava passando absurdamente devagar. Lauren estava mais do que entediada sem a presença de Camila. Conversou com a latina apenas alguns poucos minutos por mensagem, pois a mesma estava em um almoço com sua família. Por mais que tivesse sido convidada, Lauren preferiu não interferir no momento íntimo da família de Camila. É uma tradição desde que a latina chegou na casa comemorar o aniversário dela um dia antes do mesmo, Lauren não se sentiria à vontade para comparecer.
Haviam combinado que, assim que terminasse a comemoração na casa dos pais, Camila iria direto para casa de Lauren. Demorou, obviamente, a latina sempre gostou de curtir sua família o máximo possível.
Saiu da casa dos pais correndo, de baixo da chuva que caía forte e sem pudor. Acabara perdendo a noção da hora e saindo tarde demais. Lauren queria ser a primeira a entregar o presente exatamente às 00:00, a primeira a dizer parabéns e a primeira a dizer coisas clichês que sempre são ditas nessas datas.
Por mais que a morena tentasse, não conseguia contato com Camila já que chuva forte que caía na rua havia provocado a queda do sinal de celular. Cogitou pegar o carro e ir buscar a latina, porém preferiu esperar mais um pouco caso a mesma aparecesse. Lauren praticamente saltou do sofá quando ouviu a campainha tocar, estara preocupada com a demora de Camila
Abriu a porta e puxou Camila para dentro quase que imediatamente, fechando a mesma para que o vento frio não entrasse. Pegou uma toalha que já havia separado no cabideiro ao lado da porta e tratou de retirar a jaqueta de Camila, passando a toalha grossa pelos ombros da mesma.
-Você quase me matou de preocupação.-Lauren segurou o rosto trêmulo da latina, passando a ponta da toalha e secando-o. Camila estava ensopada, molhada da cabeça aos pés.
-Desculpa.-sua voz soou um fio, os lábios com uma coloração arroxeada tremendo como nunca.
-Vem tirar essa roupa molhada logo, não quero que pegue um resfriado.
Xxx
Camila estava sentada no enorme sofá, uma camisa grossa dos Bulls com mangas compridas e uma calça de moletom preta no corpo. Tomava uma xícara de chocolate quente que Lauren havia preparado, a grossa coberta esquentando-a até a altura da cintura, a Jauregui observando-a ao longe.
-Ainda está com frio?-perguntou Lauren, sentando-se no sofá e cobrindo melhor as pernas de Camila.
-Não.
-Deveria ter ligado, eu poderia ter ido lá te buscar.
-Não queria incomodar. Fora que, combinamos que eu viria sozinha.-Lauren riu e levantou as mãos em rendição, tendo consciência de que se insistisse no assunto terminaria com aquela xícara de chocolate enterrada em sua garganta.- São que horas?
-Está ansiosa?
-Você sabe que sim, palhaça.
-23:54.-informou ao olhar no celular.
A latina bateu palminhas e levantou-se, indo até a cozinha deixar a xícara por lá. Lavou a xícara e a secou, guardando em seguida. Deu um salto para trás pela surpresa de encontrar Steel parado atrás de si, uma rosa em sua boca e uma expressão fofa. Camila abaixou-se na altura do cão e pegou a rosa de sua boca, não deixando de acaricia-lo. Levantou o olhar e viu Lauren parada no batente da porta, um sorriso abobalhado tomando conta das duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Will Be Loved (Camren)
FanfictionExistem duas maneiras de uma pessoa amar verdadeiramente à outra; a primeira é quando se torna o melhor amigo dela e depois se apaixona; mas há uma outra, que é quando ela se apaixona e depois aprende a ser o seu melhor amigo.