Desculpem qualquer erro!
Enjoy.
******
Fortes chutes vindos de pequenos pés eram transferidos contra a barriga de Camila, enquanto Maggie dava impulsos para cima em seu colo, divertindo-se demais para um bebê às três da madrugada. Havia ouvido falar sobre a crise dos três meses, muitas vezes, porém não acreditava até o momento.
- Como ela pode estar ligada desse jeito? Passou o dia todo acordada, devia estar dormindo. - a latina comentou intrigada, ouvindo a menor gritar em meio à um sorriso enquanto impulsionava-se para cima em agitação.
- Eu não sei, realmente não. Está tudo nos conformes!
- Fique quietinha, filha temos planos para quando amanhecer. - tentou deitá-la em seu colo, porém Maggie protestou, mesmo sendo quase jogada teto à cima ao ser balançada numa tentativa falha. - Amor.. - Camila grunhiu em frustração.
- Eu não sei o que fazer. - Lauren mantinha o mesmo tom. - Nem a droga da chupeta ela pega.
- Se esperarmos ela cansar será complicado, irá trocar a noite pelo dia. - pôs a menor de pé em seu colo, rolando os olhos quando ela manteu-se ereta e balançando as pernas e braços em animação pura. - Toma, eu desisto.
Camila deixou-a no colo de Lauren, esperando que a hispânica a segurasse por conta dos pulos que dava.
- Tão fácil assim?
- É sua filha, faça-a dormir.
- Minha? - a morena riu, tentando manter Maggie parada em seu colo. - O que aconteceu com o "nossa"?
- Isso aí não é minha filha não, a hiperativa desse relacionamento é você.
- Então agora é assim, Karla?
A latina levantou o canto dos lábios em um sorriso, piscando para ela antes de deixar o quarto, contemplando o que poderia ser uma obra de arte consistida em Lauren pronunciando seu primeiro nome.
Xxx
As ameaças vindas de Camila para com qualquer pessoa que quisesse pegar Maggie estavam frequentes. Mantenha-a acordada, ela dizia para em seguida acrescentar algo que sequer poderia ir contra.
Louis havia simpatizado com a menininha, embora tivesse pena de impedi-la de dormir, estava fazendo seu máximo para não ter suas bolas cortadas ou chutadas. Após Camila e Harry terem passado praticamente o dia ensaiando, eles foram almoçar juntos, logo em seguida passeando pelo shopping sem motivo propriamente dito.
Um homem vestido de palhaço parou-os, fazendo um pouco de graça, atraindo o olhar curioso de Maggie. Diferentemente do que esperavam, a garota sorriu e jogou seus braços para o homem, que indagou para Louis com o olhar se poderia atender o pedido da menor e pegá-la. Camila concordou com a cabeça quando o garoto olhou-a, liberando o palhaço.
- Ela é muito corajosa! - ele elogiou, sorrindo quando Maggie jogou-se para frente e tentou de forma desajeitada morder-lhe o nariz vermelho de plástico porém ele desviou rindo.
- Gosta de farra.
- Estamos com um circo na cidade, apresentações toda terça, quinta, e aos finais de semana durante este mês. - ele estendeu um panfleto para Harry e Lauren, cada um pegando o seu. - Levem a criançada, temos todo tipo de atração!
Eles conversaram com o homem mais algum tempo, ficando ciente dos espetáculos que haviam e sentindo-se atraídos por eles. Maggie estava animada, vezes ou outras dava alguns pinotes o colo do palhaço, curiosa sobre tudo nele e rindo sem motivo aparente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Will Be Loved (Camren)
FanfictionExistem duas maneiras de uma pessoa amar verdadeiramente à outra; a primeira é quando se torna o melhor amigo dela e depois se apaixona; mas há uma outra, que é quando ela se apaixona e depois aprende a ser o seu melhor amigo.