Demorei mais do que previsto? Sim.
Vocês superam? Também.Desculpem qualquer erro!
Enjoy.
******
Camila apreciava seu sono, principalmente os sonhos que tinha, pois conseguia dar muitas risadas depois contando os absurdos que seu subconsciente criava enquanto descansava. Porém, naquela noite de natal, o mínimo sentido que ela via, havia esvaído-se há tempos. Sequer sonhava algo, embora sua mente estivesse adormecida, seu corpo estava alerta.
Em um estado estranho, como presa em um universo alternativo com seu corpo e sensações na Terra, Camila sentia certo calor. Podia sentir claramente os leves tremores de seu corpo, os arrepios que subiam pela espinha, o calor específico em seu núcleo. Seu quadril empurrou-se para cima, um movimento involuntário para seu estado adormecido. Contudo, quando finalmente abriu os olhos, as sensações quadruplicaram, vendo Lauren entre suas pernas.
A hispânica estava ocupada demais concentrando-se no clitóris da latina, e quando ela afastou-se por um momento para observar enquanto seu indicador sumia pela fenda melada, Camila gemeu em alto e bom som. Lauren olhou-a com uma incógnita, sendo pega de surpresa em seu deleite pela forma com que era tão bem recebida até mesmo quando Camila estava parcialmente adormecida, mas logo sorriu-se através dos olhos. Cobriu o pequeno nervo inchado e pulsante de Camila com sua novamente, puxando-o entre os dentes, seu dedo indo e voltando lentamente durante o processo. Tremeu a língua no local, rodando-a.
Camila entrelaçou seus dedos nos fios de Lauren, forçando-a contra seu sexo, procurando mais atrito. A morena abandonou a penetração, sua língua descendo até o local que antes seus dedos estavam e passando por ali, lentamente, de baixo para cima, de cima para baixo. Provocando-a, testando-a. O corpo de Camila se tensionou, os músculos ficaram rígidos quando o clímax lhe atingiu no momento seguinte o qual Lauren sugou seu clitóris e então desbravou boceta à dentro com sua língua.
A latina sequer imaginava há quanto tempo Lauren deveria estar naquele oral, presumiu que bastante, mas de uma forma ou de outra, todo seu prazer veio rápido e forte. Mais rápido do que ela queria, e mais forte do que pensava que poderia ser. Tamanho feito, que após os segundos de rigidez, quando seu corpo relaxou, foi em tamanha intensidade que seus dedos apenas afrouxaram-se involuntariamente e seu braço escorregou para a cama. Sentia seus músculos adormecidos desta fez.
- Bom dia. - Lauren disse com a voz rouca, após distribuir beijos sobre o corpo de Camila até alcançar seu rosto.
- Quero acordar assim todos os dias.
- Achei que fosse uma boa maneira para comemorar o natal, ainda mais quando você gritou para que eu continuasse para Deus e o mundo ouvir.
- O quê? - Camila olhou-a chocada, não lembrando-se de ter dito algo. - Você que é uma depravada.
- Nu-huh, eu não estava gemendo enquanto dormia, não te acordei parecendo uma gata no cio ronronando, muito menos gritei alto suficiente para atingir diferentes galáxias para que você não parasse o que estava fazendo, de maneira alguma.
- Eu não fiz isso.
- Fez sim, não te tocaria sem sua permissão.
- Não me lembro disso.
- Talvez porque você estava imersa demais em seu sono.
- Eu me senti quase como se estivesse em coma.
- Seu subconsciente que estava controlando hoje. Ele é responsável pelas falas durante o sono, desta vez um pouco mais quentes.
- Estava te sentindo, é confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Will Be Loved (Camren)
FanfictionExistem duas maneiras de uma pessoa amar verdadeiramente à outra; a primeira é quando se torna o melhor amigo dela e depois se apaixona; mas há uma outra, que é quando ela se apaixona e depois aprende a ser o seu melhor amigo.