23 - Maybe This Is Love

4.3K 277 25
                                    

Hi chickens.

A música ta aí na mídia pra quem gosta se sofrer por camren, podem ouvir o capítulo todo ou só do trecho que eu disser em diante. Vou avisar quando chegar <3

Aliás, já vou deixar claro que o que a Camila escreve nesse capítulo não é de minha autoria. Me mandaram o texto, como ideia, eu li e notei que encaixa-se perfeitamente nesse capítulo. Eu não sei de quem é, isso foi no twitter, e enfim. Só queria deixar claro, não quero ninguém de blá blá blá como "ah você roubou isso de fulano" ou "você não deu créditos, isso não é seu" meu ovo.

Desculpem qualquer erro!

Enjoy.

******

23 de março de 2015

Como se fosse algum tipo de carma - e talvez realmente fosse, na mente da latina - o tempo fechou, e assim que Camila saiu do café, a chuva caiu quase que imediatamente.

- Incrível. - ela ironizou, apertando o passo e segurando sua bolsa com mais força.

Ela não tinha a quem recorrer, pois ficara encarregada de fechar o café, e os outros funcionários já haviam ido embora. De qualquer forma, já estava ensopada, não faria diferença alguma, então apenas passou a andar rápido. Camila raciocinou um pouco, lembrando-se que a casa de Lauren era mais próxima que a sua, e então para lá seguiu, pedindo mais que tudo em seus pensamentos que a morena estivesse lá para a receber.

[...]

- Você me deve uma. - Lauren disse ao telefone, que permanecia em seu modo alto-falante, descansando sobre o banco do carona.

- Qual é, Michelle. Você fica o dia inteiro com essa sua bunda gorda sentada no sofá, enquanto eu estou dando duro no trabalho.

- Ninguém mandou ser policial, eu muito menos. - a morena riu, parando em um sinal vermelho. - Me diga, onde está Madeline que não busca a filha na escola?! - perguntou em tom brincalhão, voltando a seguir o caminho para a escola de sua sobrinha quando notou a ausência de qualquer outro carro.

- Não sei se você lembra, cabeça de bagre, mas nós temos uma filha pequena em casa. Ela não poderia simplesmente sair nessa chuva com Lily, ainda é pequena para isso.

- Realmente. Parece que é o fim do mundo. Inclusive, você precisa parar de fazer filhos.

- Você sabe, Michelle, a gravidez de Elizabeth não foi planejada. Nós queríamos apenas um filho.

- E por que fizeram Lily, então?

- Queríamos planejar.

- Ah, quanta besteira!

- Coisa de Maddie, brigue com ela. Mas ainda sim, amo ambas mais do que a mim mesmo.

- Aw, pai sensível. - Lauren zombou, estacionando o carro na frente da escolinha. - Ok, chega. Vou pegar ela agora, tchau.

- Não se esqueça do casaco! - Lauren finalizou a ligação e pegou o casaco e o guarda-chuva no banco de trás, saindo do carro rapidamente.

Ela abriu o guarda-chuva e se pôs debaixo do mesmo, caminhando em passos largos até o portão da escola, tendo-o aberto pelo porteiro que já lhe conhecia.

- Boa tarde, dona Lauren.

- Boa tarde, Rob. Vim buscar Elizabeth. - alegou assim que adentrou a escola, podendo abaixar o guarda-chuva.

She Will Be Loved (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora