Desculpem qualquer erro!
Enjoy.
******
- Estou com saudades, amor. - Camila declarou, rindo quando Maggie protestou e espalmou suas mãos sobre o teclado do notebook. - Nós estamos.
- Eu também. - a hispânica fez uma cara triste, apenas para instigar Maggie.
- Sua mãe está melhor?
- Sim, ela... ela vai ficar bem.
- Lauren..
- Um AVC não é fácil.. as coisas estão complicadas. Tem metade do corpo paralisado, e embora já esteja ganhando alguma sensibilidade, ainda depende de nós para tudo. - esclareceu, realmente não querendo tocar no assunto porém entendendo o lado de Camila. - Ela está melhor, porém. Até mesmo sorri, faz piadas e está sempre tentando nos alegrar de alguma forma.
- Isso é ótimo! Ela estava tão cabisbaixa na última semana.
- Sim, já não tem mais aquela ideia de que irá morrer à qualquer momento.
- E a cirurgia? - Camila indagou, pondo Maggie sentada entre suas pernas de forma que ela não caísse.
Lauren sorriu quando a pequena tocou a tela, debruçando-se no teclado com ambas mãos para olha-la melhor.
- É ainda hoje, estou apenas terminando de dar uma geral na casa e já vou para o hospital. Estamos Chris, Taylor, Elizabeth e eu por aqui, fora minha mãe, e como ela depende de nós para tudo, é complicado. Chris faz o que pode, Taylor está ocupada demais com o emprego novo, o último ano da faculdade, Elizabeth tendo dificuldades na escola, Madeline trabalhando muito... está apenas complicado.
- Como ela se sente sobre?
- Está bastante otimista, como eu disse; ela já não alimenta a possibilidade de sua morte à todo tempo. Há algum risco, sim, pois estarão mexendo com o cérebro dela mas.. temos que pensar positivo, embora a porcentagem seja relativamente pequena.
- Me liga quando a cirurgia terminar? E também quando ela acordar? - Lauren sorriu diante das palavras otimistas, concordando com a cabeça. - Estou fazendo o possível aqui para tentar ir ficar com você, mas está tudo tão, tão atolado. Me perdoe por estar dizendo isso, sei que sua mãe-
- Hey! Nós podemos compartilhar coisas, sim? Mesmo que uma seja pior que a outra, ainda sim, precisamos conversar. Faz bem.
- Não é nada demais, de qualquer forma. Ainda preciso me acostumar com esse mundo onde eu vejo meu nome em diversos lugares, pessoas falando de mim e me observando nas ruas. Depois do desfile uma penca de gente veio falar comigo, tirar fotos..
- Isso não é bom? Digo, está estourando!
- É ótimo, eu só preciso me acostumar melhor. Digo, eu vejo pessoas vestindo as peças que eu desenhei! E tem tanta gente me parabenizando, Lauren... Rihanna estava lá! Você me ouviu? Rih-fucking-anna! - a hispânica riu pela animação e incredulidade da namorada, toda sua tensão esvaindo-se por um momento. - Deus, isso é loucura. E o "problema" em questão é que essa explosão jogou muita coisa na minha cara. Digo, o desfile foi na semana passada, a inauguração mês passado... eu sequer tenho tempo de processar tudo. Estava fazendo as coisas com calma, elaborando tudo detalhadamente, com cuidado, e agora tendo apenas esta coleção.. Já querem uma primavera-verão sendo que.. Deus! Eu vou ficar maluca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Will Be Loved (Camren)
FanficExistem duas maneiras de uma pessoa amar verdadeiramente à outra; a primeira é quando se torna o melhor amigo dela e depois se apaixona; mas há uma outra, que é quando ela se apaixona e depois aprende a ser o seu melhor amigo.