07 - Paradise

11.1K 385 125
                                    

Me avisem se a mídia não estiver aparecendo.

Desculpem qualquer erro!

Enjoy.

******

04 de março de 2015

O celular de Lauren tocava impaciente no criado mudo, o que fez a morena resmungar antes de bater a mão no local a procura do aparelho. Abriu os olhos e sentiu uma forte pontada na cabeça, os olhos ardendo como nunca.

-Alô?

-Lauren? Estava dormindo?

-O que você acha?

-Não acredito que você esqueceu, sua anta!

-Esqueci o que?-perguntou completamente confusa, deitando-se de barriga para cima.-Chris?-chamou após ouvir somente o silêncio.

-Tia Lo?-a voz chorosa da pequena Elizabeth foi como um enorme baque em Lauren.

-Liza, amor.

-Por que você não veio? Eu até coloquei minha roupa de princesa.-a pequena fungou e Lauren sentiu seu coração apertar por ter esquecido uma data tão especial.

-Eu-

-Você esqueceu de novo. Você prometeu que viria antes e não veio.

-Liza, eu estou indo, amor. Quase chegando.-levantou-se da cama em um pulo, caçando à todo custo uma roupa.- Não chora, pipoca, estou chegando.

-Mesmo?

-Mesmo. Agora eu preciso desligar porque não posso dirigir falando no celular, tudo bem?!

-Não demora.-finalizou a ligação, jogando o celular na cama.

-Droga!-murmurou ao ver que já passava da 13:00 da tarde.

-Ei.-a latina esfregou os olhos, sentando-se na cama.- Por que a pressa?

-Preciso da sua ajuda.

-Que?

-Preciso que vá em qualquer loja infantil e compre uma fantasia da Elsa e da irmã dela lá.

-Por quê?-levantou-se em um pulo, ignorando a nudez e segurou a morena pelos ombros.- Lauren, para de andar igual louca.

-Eu...eu esqueci, Camila.

-Esqueceu do que?

-Dia oito Elizabeth faz sete anos e nós estaremos viajando. Eu prometi à ela que passaria o dia com ela para compensar e lhe daria a tal fantasia das irmãs para podermos sair no halloween. Eu esqueci.-disse chorosa, os lábios tremendo levemente e as mãos balançando em total nervosismo.- Não posso decepciona-la outra vez.

-Tudo bem, entendi. Eu vou comprar as roupas e você vai ficar com ela.

-Compre a da ruiva do meu tamanho, ou mande fazer se não tiver. Eu preciso somente a da Elsa em mãos hoje.

-Não chora, ok?! Você vai conseguir, ainda temos algumas horas.

Lauren balançou a cabeça em concordância, colocou uma das diversas blusas com estampa de galáxia de Camila e vestiu uma calça branca que havia deixado na casa da latina. Colocou os coturnos em tempo recorde, pegando as chaves do carro penduradas do gancho ao lado da porta e saiu tão rápido quanto um raio.

A Jauregui nunca foi de dirigir correndo, era sempre precavida nesse ponto, mas naquele momento o medo fazia todo seu precaução evaporar. Já havia perdido a conta de quantas vezes deixara o carro derrapar demais numa curva, quantos sinais vermelhos ultrapassou e de quantas multas havia ganho assim que estacionou o carro na frente da casa do irmão. Andou em passos largos pelo jardim, ouvindo a música infantil que tocava vinda de lá.

She Will Be Loved (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora