32 - Restart

4.6K 223 85
                                    

Gente eu odeio escrever coisas tristes, sério. Eu até tentei mas não consegui, ficou uma bostona, então tive que dar um pulo, mas vai estar explicadinho o que aconteceu.

Qualquer dúvida podem perguntar ok ok

Desculpem qualquer erro!

Enjoy.

******

17 de fevereiro de 2018

Encarar seu reflexo no espelho era uma das coisas que Camila fazia todo dia, havia se tornado um hábito. Ela deslizava sutilmente a palma de sua mão pela extensão de seu abdômen, tentando notar algum resquício de crescimento ali. Colocava-se de lado, do outro, de frente e às vezes até de costas para o espelho.

Lauren acharia graça, se não fosse extremamente fofa a carinha que Camila fazia durante o ato. De fato, ela havia conseguido aprender a conviver com aquele mais novo ser.

- Você precisa relaxar. - a morena comentou, envolvendo com delicadeza a cintura da namorada por trás. - Ele não vai crescer de uma hora para outra.

- Ele? - Camila ergueu uma de suas sobrancelhas, rolando os olhos ao ver Lauren concordar através do espelho. - Não tire conclusões precipitadas.

- Intuição, apenas.

- Está na minha barriga, então eu digo que é menina.

- Podem ser gêmeos.

- Peça que não.

- Por quê?

- Você não lembra o que o médico disse? Um já é arriscado, imagine dois.

- Tem razão. - ela levantou a blusa que Camila vestia, apenas suficiente para espalmar as mãos sobre o ventre da mesma. - Você parece feliz.

- Eu estou. Não poderia deixar aquela negatividade toda cair sobre ela.

- Pensei que demoraria mais para superar.

- Nós nos desligamos fácil de lá, ele está preso, e eu tenho você. Agora também tenho ela, então tornou-se menos complexo do que eu achei que poderia ser.

Mesmo com aquelas palavras, Lauren sabia o quão difícil havia sido para Camila. Ela era uma mulher forte, de fato, mas não é nada fácil superar o trauma de um estupro tão rápido. Lembra-se bem da aversão que a latina possuía no começo, tanto à toques quanto à palavras carinhosas e até mesmo à própria convivência.  Foi difícil para Lauren conviver com aquela rejeição, mas ela sabia que era bem mais difícil para Camila lidar com aquilo.

Na mente de ambas aquilo era impossível, por isto, no dia seguinte ao ocorrido, quando Lauren encontrou sua namorada destroçada em um canto do apartamento, não se preocuparam com anticoncepcionais, apenas com a denúncia e a série de coisas que aquilo trazia. Começaram a desconfiar quando Camila começou a ter náuseas intensas, algumas vezes febre, e tonturas constantes, acompanhado do humor muito mais irregular e ao ciclo menstrual atrasado. Ao receberem a notícia da gravidez no hospital, ambas taxaram-se como duas ignorantes por não saberem que a gravidez quando se há uma anomalia uterina não é impossível.

Aquilo deu um up em Camila. Ela não poderia ficar se arrastando pelos cantos, moendo e remoendo sua depressão, sendo que havia uma criança em seu ventre. Ela teria de ser saudável, cuidar daquela criança, porque aquele pequeno serzinho não tinha nada a ver com a burrada de um garoto inconsequente.

She Will Be Loved (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora