Não, eu não vou desistir da fanfic pelo ocorrido com o grupo nos últimos dias.
Sim, toda essa confusão está me afetando e à minha escrita, e eu peço perdão por isso.
Não, eu não irei acreditar nesses textos malucos da billboard e muito menos nos da gravadora em nome das meninas pois tenho motivos suficientes para isto, e vocês deveriam fazer o mesmo; mesmo que não tenham os mesmos motivos que eu.
Sim, eu continuarei aqui por fifth harmony e Camila Cabello.
Não, nada mudou e eu continuo a amá-las independente de estarem juntas ou não.
Desculpem qualquer erro!
Enjoy.
******
Acordar antes do sol era algo que havia aplicado-se à rotina de Lauren. Abrir as cortinas e janelas era inútil, a casa continuava fria e sem vida, embora, pequenos raios solares já começassem a se fazerem presentes, e o calor do verão estivesse ali o tempo todo. O lado oposto da cama estava vazio, mais uma vez. As cobertas geladas e praticamente intactas daquele lado, já com o cheirinho familiar sendo quase nulo.
Despertando seus filhos, ela sentia-se impotente. Nunca, em cinco anos, tivera que acordá-los. Já agora, em meio àquele ar fatídico que rondava a casa, a euforia de suas crianças parecia não existir. Eles sempre foram seu despertador matinal, acordando em ponto, às 06:30 de toda manhã, sendo final de semana, feriado ou não. Riam e corriam, exalando alegria e hiperatividade logo cedo, mas agora, estava diferente.
Coçando os olhos e bocejando, sem ao menos oferecer o brilho de seus lindos olhos, Maggie e Logan iam para o banho em silêncio, tomavam café da manhã em silêncio e iam para a escola em silêncio. Beatrice era a única que protestava, e enchia o ar vazio daquela casa, gritando à plenos pulmões, sentindo falta do par de braços que sempre lhe aninhava antes de dormir, ou lhe fazia cócegas pela manhã, ou quando apenas estava ali observando-a.
- Somos apenas três. - Lauren abordava, não recebendo mais que um olhar de sua dupla imbatível, mas, é claro, eles não davam ouvidos.
Eles queriam tudo arrumado, o lugar posto à mesa, caso Camila voltasse. Em todas as refeições, todos os dias, o lugar da latina estava posto, no local que ela costumava sentar-se. E eles compartilhavam uma refeição silenciosa, Logan e Maggie trocando uma conversa através de olhares; e embora Lauren apreciasse essa aproximação que eles tinham, este íntimo, ela queria apenas que emitissem em voz alta para que soubesse do tudo aquilo se tratava.
No caminho, o carro parecia vazio, a não ser pela música infantil tocando para distrair a caçula. Lauren já havia desistido de fazê-los reagir à algo. Havia tentado de tudo, desde presentes e saídas, à filmes e fotos de Camila, mas de nada adiantava.
Manobrando o volante com destreza, volta e meia os olhos de Lauren iam de encontro à marca mais clara em seu anelar esquerdo, onde sua aliança costumava ficar. Ela perguntava-se se algum dia voltaria a usar aquele objeto que simboliza seu amor pela mulher que agora estava fora de seu alcance, e ela já não a tinha mais. Parecia tudo perdido. Ela estava perdida.
A rotina agora era complicada. Sem a ajuda de Camila, Lauren teve que se adaptar para os dias sem ela. Acordavam mais cedo agora, e Beatrice tinha que ficar com uma babá de extrema confiança quando, muito dificilmente, Lauren ia ao restaurante. Ela já não tinha mais gosto para cozinhar. A verdade mesmo, é que ela não tinha gosto para mais nada. Agora, cozinhava apenas para aliviar o stress, esquecer um pouco o que de fato havia acontecido, e estava acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Will Be Loved (Camren)
FanfictionExistem duas maneiras de uma pessoa amar verdadeiramente à outra; a primeira é quando se torna o melhor amigo dela e depois se apaixona; mas há uma outra, que é quando ela se apaixona e depois aprende a ser o seu melhor amigo.