Luv Ya

2.5K 120 14
                                    

Isto não é um capítulo, apenas um aviso para quem estiver interessado.

• A fanfic não vai durar mais muito tempo, estamos na reta final, talvez eu venha a mostrar mais algumas das minhas viagens locas em outras fanfics mas isto só se vocês quiserem e tal. Eu to sempre aberta para sugestões e conversas sobre tudo, tenho muitas muitas histórias além dessas, vocês não fazem noção de quantas.

Eu espero do fundo do meu coração que vocês não abandonem a fanfic agora porque isto que aconteceu é essencial, e só incrementa mais o sentido do título para uma melhor associação. Óbvio que não é algo legal, crianças acabam empatando sim o casal mas leiam o título da fanfic, revejam a história da Camila, e associem tudo.

Eu sinto muito por não conseguir escrever a fase que tal coisa ocorreu, a reaproximação delas e tudo mais, mas eu realmente não consigo. Isso estraga um pouco a "magia" da coisa, mas de qualquer forma, o foco é a relação delas.

Eu to triste com o final da fanfic, não porque será triste, mas porque está acabando e eu não queria que acabasse. Tenho um carinho muito grande por essa história e eu realmente não ligo para o """status""" dela, se tiver uma única pessoa que tenha o mesmo carinho que o meu.

Querendo ou não eu criei um amor súbito por cada um que lê minhas viagens dessa fanfic, de verdade mesmo. Ela pode até não ser conhecida (e eu pouco me fodo para isso) mas só de saber que algumas pessoas gastam minutos de suas vidas para ler as bosta que escrevo, mano é gratificante demais.

São poucos os que lêem isto aqui, mas para mim, são os melhores do mundo.

Eu amo vocês, até a próxima <3

She Will Be Loved (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora