33 - Recording

4.4K 203 21
                                    

FELIZ ANIVERSÁRIO PRA MIM YAYYYYY

Olha a hora que a pessoa resolve atualizar djskjdks

Desculpem qualquer erro!

Enjoy.

******

02 de abril de 2018

O sorriso radiante predominava o rosto feliz. Pequenas ruguinhas formavam-se nos cantos dos olhos, assim como no nariz franzido, enquanto a língua presa entre os dentes dava o toque final à expressão que Camila possuía que Lauren mais amava.

Como uma criança em sua primeira ida à neve, Camila estava radiante. Ela tocava a neve fofa recém caída como se fosse a coisa mais preciosa do mundo, apertava em suas mãos cobertas por luvas e deixava-a vazar por entre seus dedos.

- Isso é incrível.

- Você disse isto nas últimas duas vezes que viemos. - Lauren murmurou, ajeitando a câmera em sua mão.

Camila rolou os olhos e mostrou-lhe a língua, continuando a mexer no bolo fofo de neve.

- Deveríamos vir mais vezes.

- Se você parar de me obrigar a trabalhar, podemos vir todos os dias. - ela pausou a gravação, pendurando a câmera em seu pescoço.

- Para de me chantagear! - Camila arremessou o bolo de neve que havia em suas mãos na direção de Lauren, acertando-lhe bem no rosto.

Ela gargalhou alto da cara que a maior fez, jogando sua cabeça para trás e consequentemente caindo deitada sobre a neve.

- Eu vou te dar cinco segundos de vantagem. - Lauren rosnou, abaixando-se e começando a formar uma bola de neve em suas mãos. - Um... dois.. cinco! - ela pulou os números, e assim que Camila estava de pé, arremessou a bola em sua direção.

A latina riu, sentindo seu rosto gelado por conta da neve, e acabou cambaleando, tendo como consequência seu corpo de encontro à grossa camada fofa de neve.

- CAMZ! - Lauren exclamou preocupada, ajoelhando-se ao lado da latina.

Palavras não foram proferidas, uma vez que Camila riu como nunca, à ponto de ficar com as bochechas vermelhas e o ar lhe faltar. Lauren sorriu, esticando a mão para retirar os rastros de neve que haviam no rosto da namorada, beijando-lhe a bochecha ao final.

- Você está muito gelada. - murmurou, tendo seu pescoço envolvido pelos braços finos cobertos pelo grosso sobretudo.

- Você parece uma velha.

- E nós parecemos loucas na mente das pessoas. - ela sinalizou com o olhar para as diversas pessoas ao redor, que as olhavam como extraterrestres.

Camila riu, escondendo seu rosto na curva do pescoço da namorada, passando a pontinha de seu nariz por toda extensão. Ela traçou o maxilar de Lauren até os lábios da mesma, unindo-os aos seus e suspirando assim que o fez. A leve brisa gelada fazia com que o corpo de ambas se arrepiasse mais do que já estava, os pequenos e ínfimos flocos de neve voltando a cair sutilmente. Camila enrolou seus dedos nas mechas de cabelo da namorada, puxando-as levemente e aprofundando aquele toque.

Durante aqueles quatro meses, eram poucos os beijos os quais o casal trocava. Camila ainda tinha uma certa aversão à tal toque, e Lauren a respeitava. Acabava ficando também com medo de acabar ultrapassando alguma barreira da latina, e que ela consequentemente se sentisse invadida outra vez, por isto a deixava tomar a atitude mesmo que demorada.

- Hey. - ela sussurrou, cortando o contato de seus lábios para fitar as orbes castanhas. - Eu amo você. Sabe disso, não é?

A latina apenas concordou com a cabeça, unindo seus lábios uma última vez.

She Will Be Loved (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora