GENTE FJKSBJKFDS eu fiz uma confusão com as datas mas agora ta tudo ok, ok? ok
Vocês acham que estão merecendo outro capítulo pra mexer bastante com os feels e acabar justo na melhor parte? Pq eu acho que sim c:
Desculpem qualquer erro!
Enjoy.
******
07 de março de 2015
-Amor?-Normani chamou pela namorada, que nem sequer tirou os olhos da tela do computador.
-Hm?-murmurou a polinésia, pegando mais uma pilha de papéis e começando a ler o primeiro deles.
-Dinah?-chamou novamente.
-Estou trabalhando, amor. Me dê um segundo.
-Te dei todos os segundos do mundo, você pode pelo menos almoçar comigo?!-bufou a mulata, fechando a tela do notebook.
Dinah suspirou alto, prendeu o cabelo com um laço e olhou para a namorada, fazendo bico em seguida.
-Me diz, o que você tanto mexe aí?!-sentou-se no colo da mais nova, que sorriu e beijou-lhe os lábios.
-Estava organizando alguns casos que meu pai pediu, terminando um trabalho da faculdade, enviando e-mails, verificando documentos, fazendo relatórios...isso e mais um pouco.
-Você precisa me ajudar a arrumar as malas, pois amanhã sairemos cedo, e eu não quero você falando no meu ouvido que esqueceu algo.
-Sei disso, mas preciso mesmo terminar de, pelo menos, enviar os e-mails.
-Faltam quantos?
-Só três.-abriu o notebook, franzido o cenho ao ver um e-mail em sua caixa de entrada.- Não era para chegar aqui.-murmurou para si.
-O que?!
-Os e-mails. Ninguém tem esse endereço de e-mail a não ser...Oh, Deus!
A polinésia abriu o e-mail com alguns cliques, sorrindo de orelha a orelha quando leu a mensagem não muito longa.
-Isso é..-sibilou Normani, sorrindo com a possibilidade.
-Sim, amor. Camila passou!
Xxx
All I am is a man.
Iniciou Lauren, tendo as cordas do violão dedilhadas por Camila.
I want the world in my hands.
I hate the beach, but I stand in california with my toes in the sand.A versão acústica das garotas funcionava perfeitamente, enquanto Camila dedilhava apenas algumas poucas notas no violão, sorrindo para a figura linda que era Lauren cantando.
Use the sleeves of my sweater, lets have an adventure.
Head in the clouds but my gravity centred.Lauren sorriu mais ainda, terminando de cantar sua parte, fechando os olhos para ouvir Camila cantando a sua:
Touch my neck and I'll touch yours. You in those little high waisted shorts.
A morena sorriu, mantendo seus olhos fechados para o ápice do pequeno arranjo que fizeram no violão, tomando um ritmo totalmente diferente do real da música, cantando ambas as mulheres juntas acelerando os acordes no violão junto das vozes:
Oh, she knows what I think about, and what I think about one love, two mouths.
One love, one house.
No shirts, no blouse.
Just us, you find out.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Will Be Loved (Camren)
FanfictionExistem duas maneiras de uma pessoa amar verdadeiramente à outra; a primeira é quando se torna o melhor amigo dela e depois se apaixona; mas há uma outra, que é quando ela se apaixona e depois aprende a ser o seu melhor amigo.