10 - Some Memories

8K 340 35
                                    

Segundo capítulo da semana porque vocês são fodas e eu não consegui resistir <3

Eu sou completamente apaixonada pelo gif da mídia, ele me deixa tão fraca :( hdjsnfjdj

Desculpem qualquer erro!

Enjoy.

******

06 de março de 2015

O dia passara rápido aos olhos das mulheres. Logo chegou o horário que Jilly teria de ir e elas se despediram, deixando a loira seguir seu rumo.

Camila sentia-se meio perdida naquela casa; volta e meia entrava num cômodo achando que era outro. Abriu a quinta porta consecutiva no enorme corredor, finalmente achando quem tanto procurara.

-Você está brincando de esconde-esconde?-perguntou a latina, caminhando até a morena.- Cada hora está num lugar.

-E que necessidade é essa de ficar comigo o tempo inteiro?-Lauren retirou os olhos do livro que lia para fitar a mulher a sua frente.

-Está me expulsando, Michelle? Porque que eu saiba, você me trouxe pra cá só pra poder ficar sozinha comigo e se aproveitar do meu lindo e indefeso ser.

-Oh, claro.-marcou a página do livro e o colocou na escrivaninha ao lado da poltrona que estava sentada, retirou os óculos de grau que escorregavam pelo nariz fino e Camila ignorou o quão sexy ela ficava fazendo aquilo, antes de rir baixinho e rolar os olhos.- Eu poderia muito bem me aproveitar do seu lindo ser que tem absolutamente nada de indefeso tanto aqui, quanto em Miami, ou em qualquer lugar. E você sabe porque? Porque eu sou a mulher mais linda desse planeta e você não resiste aos meus encantos.

Camila riu alto, levou uma mão até a boca e fingiu uma cara de pena.

-Desculpe, não quis te magoar. O que te faz achar que eu não resisto a você?

-Porque você, Karla, está apaixonada por mim. Você é louca pelo meu lindo e maravilhoso ser. Uma pena que é orgulhosa demais para admitir isso.

-Talvez eu seja.-sentou-se no colo da mais velha, aproximando-se o suficiente de seu rosto para que ambos ficassem a apenas mínimos centímetros de distância.

Camila correu sua mão para a nuca de Lauren, deixou um selinho delicado nos lábios entreabertos e então sussurrou:

-Mas.-deixou outro selinho na mais velha.- Só.-outro selinho.- Talvez.

Lauren observou de perto a forma como a língua da latina sambou em sua boca de cima à baixo quando ela frizou a última palavra. Inclinou-se para impedir que aquele beijo fosse um mísero selinho e puxou o lábio inferior de Camila entredentes, fechando o espaço entre si novamente.

Levou a mão até a nuca da mais nova, jogando sua língua para dentro da boca da mesma. A troca de carícias durante o beijo não faltava, as mãos passeavam pelos corpos enquanto os sorrisos eram contidos. Não passaram disso, e nem precisavam, estavam bem o suficiente com os toques que pareciam insaciáveis. Lauren vez ou outra apertava o corpo da latina contra si, como se quisesse provar para si que ela estava ali realmente.

-Você não acha que..-afastou-se da mais velha, sorrindo ao ver a vermelhidão nos lábios da mesma.- Deveria ligar para Chris? Digo, você prometeu a Elizabeth.

-Sim, eu devo, mas tem um porém.-Camila fez um som nasal para que a morena prosseguisse, tendo um selinho roubado.- Tem uma certa pessoa que está me distraindo.

-Então você liga para o seu irmão enquanto a certa pessoa vai procurar o notebook.-largou um selinho nos lábios vermelhos de Lauren e levantou-se, arrastando os pés descalços pelo piso frio até o quarto onde estavam suas coisas.

She Will Be Loved (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora