36 - Ice Skating

5.1K 170 21
                                    

GENTE NXJSMDMMSMZJSMSM TO ATUALIZANDO SÓ PQ LANÇOU A NOVA BÍBLIA VULGO 7/27

QUERIA DIZER QUE A LAUREN XINGANDO EM DOPE ASSINOU MEU ÓBITO, TCHAU

E se alguém quiser as musicas me chame no twitter que eu passo pra vcs pq depender de spotify é um cuzao e ngm aqui caga dinheiro pra comprar né

Desculpem qualquer erro!

Enjoy.

******

Após um longo banho e algumas horinhas de sono, Camila ainda estava confusa sobre o que acontecera. Tentava ignorar, queria ignorar, mas como poderia aquilo ser apenas coincidência?

Logo que terminou a segunda troca do dia de sua filha, pegou seu celular e discou o número de seu pai. Não estava ciente da diferença do fuso entre eles, mas decidiu tentar assim mesmo.

- Oi, estrela! - a voz animada soou ao atendê-la, e automaticamente seu estômago se embrulhou.

- Oi, Papa. Tudo bem?

- Estou tendo muito trabalho esses dias, mas vou indo bem sim. E você, Lauren?

- Estamos bem, saímos do hospital hoje e já estamos em casa..

- Que ótimo, querida! Decidiram o nome, então?

- É Maggie.

- Justo o que eu e sua mãe queríamos! - ele riu do outro lado da linha, mas ao se dar conta da aflição na voz de sua filha, cessou. - Aconteceu alguma coisa? Ela está bem? Estou sentindo sua voz triste.

- Ela está ótima, não se preocupe. Eu tenho uma pergunta..

- Claro, diga.

- O senhor já foi médico?

- Sim, foram bons tempos. Trabalhei em pediatria durante cinco anos, mas logo passei para advocacia e conheci sua mãe.

Camila sentiu-se tonta e acabou caindo sentada na poltrona que havia no quarto de Maggie. Sua mente estava uma confusão.

- Camila? - ele indagou preocupado. - Querida, está tudo bem?

- O senhor acredita em outras vidas? - sua voz soou vazia, assim como sua mente.

- É uma possibilidade. Por que a pergunta?

- Acha que é possível alguém estar vivendo atualmente uma outra vida, sendo que lembra-se de sua passada?

- Eu não estou entendendo..

- Acha possível?

- Cami, existem coisas que estão além do nosso alcance e sabedoria. Se não há quem prove que é impossível, por que acreditar que é impossível? É uma possibilidade, temos que levar em consideração.

- Posso lhe dar um exemplo?

- Claro.

- Se um homem de idade morre, por exemplo, em 2020. Há possibilidades dele renascer em outra vida, atualmente?

- Pode ser que sim, afinal, por que não?! São coisas que ninguém pode responder com firmeza, pois não há como se comprovar isto. Pelo menos não ainda.

- É tão confuso.. - ela murmurou, levando sua mão ao rosto.

- Camila, nós nascemos, estudamos, estudamos, estudamos e estudamos pela vida toda, e mesmo assim morremos burros. Você sabe por que?

She Will Be Loved (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora