Quero deixar claro que só to atualizando hoje por causa de uma pessoinha que me pediu bastante, ela sabe quem é <3
Então, cá está.
Desculpem qualquer erro!
Enjoy.
******
11 de março de 2015
Camila arfava ferozmente conforme Lauren aproximava-se mais de seu corpo, que queimava como brasa. A morena arrastou suas unhas pelas coxas de Camila, sorrindo arrogantemente ao ver as listras vermelhas formando-se aos poucos. Ela suspirou, abrindo as pernas da garota, vendo a mancha brilhante do gozo da mesma presente ali.
Pôs sua língua sobre a pele fervente e dali recolheu tudo o que lhe foi fornecido, parando quando chegou a boceta da latina. Ela arfava, sentia seu corpo extremamente sensível e tentava à todo custo manter os olhos abertos para presenciar a cena fodidamente excitante de Lauren chupando-a. A Jauregui piscou para Camila, que engoliu seco e jogou a cabeça para trás, curvando sua coluna e prendendo o gemido em sua garganta ao sentir a língua da mulher invadindo-a com calma e maestria.
Lauren gemeu baixinho tamanha satisfação ao sentir o gosto da pequena, capturando e memorizando cada expressão feita pela mesma. Ela deslizou sua língua pelas dobras da latina, que gemeu e impulsionou seu quadril para cima, agarrando-se às algemas que lhe prendiam.
Desviou sua atenção para as coxas de Camila, deixando dois enormes chupões no interior de cada uma delas. Lauren correu seus dedos pela pele da latina, que sentia-se em sua primeira vez tamanha ansiedade para ter os toques da morena sobre si, ela sequer acreditava que havia acabado de gozar tão bem.
-Você quer esperar, Camz?-ela soltou, a voz completamente rouca mandando ondas de prazer para o núcleo da latina, juntamente das curtas unhas arrastando-se sutilmente pela pele bronzeada.
-Não..faça agora.
-Você gosta da forma que eu te toco?-ela deslizou suas mãos pelas curvas da menor, apreciando cada parte daquele corpo magnífico. Arrastou suas unhas ao redor dos seios de Camila, vendo a mulher arfar e remexer-se abaixo de si.
-E-eu...eu amo.
Lauren debruçou-se sobre a latina, tomando-lhe os lábios em um beijo intenso e lento, deslizando sua mão até as dobras molhadas da mesma.
-Tão fraca...tão molhada.-ela grunhiu conforme seus lábios passaram para o pescoço da mais nova, seu ego sendo alimentado cada vez mais.- Ele te tocou como eu te toco?
-Não.-Camila suspirou, sentindo o leve arrastar dos dentes da mais velha contra seu pescoço, em seguida os dedos da mesma estimulando-a em seu núcleo.
-Ele é tão bom quanto eu?-ela deslizou facilmente para o clitóris da latina, que negou freneticamente com a cabeça e moveu seu quadril.
-Nunca. Você..você é a melhor.
-Isso. Eu sou a melhor.-Lauren disse com ganância, sugando com força o ponto de pulso da latina, seus dedos apertando sutilmente o pequeno feixe de nervos entre eles.- Ele te chupou, Camila?
-N-não.-disse entre o gemido que lhe escapou ao sentir os dedos da mais velha irem até sua entrada, fazer pequenos círculos, e então voltar a brincar com o nervo inchado e duro que era seu clitóris.
-Idiota.-a morena rosnou, deixando outro chupão no pescoço da pequena, que contorcia-se debaixo dela.- Seu gosto é tão fodidamente bom, Camila.
-Então me chupa.
-Diga de novo.-ordenou, massageando o feixe de nervos entre seus dedos, ouvindo os suspiros vindos de sua latina.
A mais nova sabia bem que tudo não passava de ciúmes, e que aquele delicioso e incansável jogo era para aumentar o ego de Lauren, que ofendeu-se ao saber que alguém como Austin havia tocado em sua latina. Lauren queria provar para Camila que ninguém a faria sentir-se daquela forma, a não ser ela; que ninguém a tocaria tão bem e a faria sentir-se tão bem quanto ela poderia. A latina tinha certeza absoluta que ninguém se compraria à Lauren, não sabia porque, embora todas as transas que tivera em sua vida fossem relativamente boas, mas nenhuma delas conseguia a fazer tão satisfeita e bem com tão pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Will Be Loved (Camren)
FanfictionExistem duas maneiras de uma pessoa amar verdadeiramente à outra; a primeira é quando se torna o melhor amigo dela e depois se apaixona; mas há uma outra, que é quando ela se apaixona e depois aprende a ser o seu melhor amigo.