08 - Forbidden Rose (Pt. 1)

6K 326 98
                                    

Desculpem qualquer erro!

Enjoy.

******

05 de março de 2015

O sol estava começando a se pôr no horizonte, os respingos fortes por conta da segunda queda d'água que Lauren e Camila pararam refletiam na luz alaranjada e formavam um arco íris meio às árvores. A Jauregui saiu da água, sentou no tronco de árvore tombado ao lado da Cabello e beijou-lhe a bochecha.

-Isso aqui é tão lindo.-disse em meio à um suspiro, sem tirar os olhos do horizonte.- Não quero ir embora.

-Não precisamos. Podemos morar aqui, nos casarmos, criarmos uma filha dançarina havaiana e um filho surfista.-a latina riu, apoiando sua cabeça no ombro molhado da mais velha.

-Dois filhos?

-Quer mais? Okay. Podemos ter também um menino cantor e outro guia turístico, uma menina modelo e outra pintora igual a mãe.-largou um selinho estalado nos lábios de Camila, que franziu o nariz e sorriu com a língua entre os dentes.

-No máximo três. E eu quero todos com os seus olhos.

-Mas eu prefiro os seus.

-Minha palavra é a que prevalece.

-Hm, nada disso.

-Então vamos fazer assim, eles terão os seus olhos e o meu cabelo.-Lauren colocou um dedo no queixo e fingiu estar pensando, sorrindo para a mulher ao seu lado logo em seguida.

-Não me parece uma má ideia.

-Mas eu acho difícil acharem um latino com os seus olhos, Lo.

-Isso não cola comigo, existem muitos, devem ter cabelo castanho um pouco mais claro que o seu ou sei lá; não entendo disso.

-Quero dois meninos.

-Duas meninas!-rebateu a morena, empurrando de leve a mais nova.

-Mas já temos Elizabeth e Lily! Tem mulher demais ao meu redor.-fez uma careta, causando a risada em Lauren.

-De qualquer maneira, nós não decidimos isso.

-Queria poder.

-Querer não é poder.

-Quero te ouvir dizendo isso quando estiver com algum desejo maluco.

-Você vai carregar nossos filhos!

-Você!

-Por que eu tenho que ficar gorda? Os filhos também serão seus!

-Tá, mas eu tenho má formação no útero e não posso ter filhos.

-Você..eu..eu sinto muito.

-Não sinta. Nossos filhos serão muito mais bonitos se puxarem mais as suas características e forem gerados na sua barriga.

-Você se da bem com isso?-a latina riu.- Digo, esse problema no útero.

-Eu nunca tentei ter filhos antes, então não me incomodo. Se eu fosse solteira para o resto da vida, poderia simplesmente adotar. É um bom ato. Me dói o coração saber que existem várias crianças abandonadas sem os pais querendo um lar, e me dói mais ainda saber que elas não conseguem porque eu já senti isso na pele. Não existe sensação pior. Quando você percebe que tem alguém que te quer, alguém que apenas gostou de você e foi te visitar no orfanato uma única vez, é a melhor sensação do mundo; se sentir importante, amada. Eu gostaria muito, muito, muito de poder adotar uma criança e fazer ela sentir o que eu senti quando papai lutou com unhas e dentes por mim e mostrou se importar verdadeiramente.

She Will Be Loved (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora