41 - More Confidence

3K 154 14
                                    

Desculpem qualquer erro!

Enjoy.

******


Inspira.

Cinco.

Dez.

Quinze.

Expira.

Cinco.

Dez.

Quinze.

Ela repetia aquele processo incansavelmente, tudo para manter-se nos eixos. A cada par de minutos que se passavam o olhar de Camila caía sobre sua filha no banco detrás, a pequena dormia profundamente, encolhida da mesma forma que Lauren fazia.

Queria acordá-la, apenas para ver seus grandes olhos e seu sorriso, mas sabia que seria melhor se ela dormisse depois de quinze horas dentro de um avião.

- Por que está tão inquieta assim? - Lauren indagou, com sua atenção nas ruas.

- Cansaço. - disse apenas, forçando um sorriso quando o olhar da hispânica caiu sobre si por alguns segundos.

Lauren concordou com a cabeça, deixando claro em sua expressão que sabia que aquela afirmação não era verdadeira. Uma de suas mãos repousou sobre a coxa da latina, e assim que foi coberta pela mão da mesma, pôde captar um leve tremor vindo delas. Nada disseram até chegarem à casa dos pais de Lauren.

Fora Camila quem pegou Maggie, sentindo um profundo alívio ao que a menor agarrou-lhe a blusa, como sempre fazia enquanto dormia ou sentia fome. Rumando para dentro da casa dos Jauregui, Camila ignorou a mão que Lauren lhe estendera, fingindo não ter visto. Moía e remoía o beijo que tivera trocado com Austin, mesmo sem sentimento algum e tendo a obrigação da situação para fazer aquilo, sentia-se culpada. A parte exigente de seu cérebro, aquela que tanto cobrava-lhe tudo, para ser a melhor, fazer tudo por todos, aquela mesma parte que exigia que Camila fosse uma namorada e amiga excelente para Lauren havia explanado para todo o cérebro da garota que ela era culpada. Havia traído Lauren.

O desconforto e insegurança de Camila não haviam passados despercebido por ninguém presente na casa. Havia uma enorme hesitação da parte dela ao deixar Maggie nos braços de qualquer outra pessoa, aquela parte de seu cérebro gritando com ela, dizendo-a que precisava relaxar e parecer normal. Era impossível fazer aquilo com aquela voz gritando em seus ouvidos.

- Por que você está assim? - Elizabeth perguntou, seus olhos examinando-a perfeitamente. Após a refeição, estavam na sala pondo o papo em dia, exceto por Camila, e assim que a pergunta da mais nova veio à tona os demais calaram-se quase instantaneamente.

- É o cansaço. - deu de ombros, sorrindo para a garota.

- Okay. - ela murmurou, mas não parando de analisar a latina.

Como se ouvissem ensaiado, o nome de Austin fora anunciado em um jornal local como foragido, e os olhares foram para a tela. A reportagem dizia que ele havia conseguido escapar enquanto era transferido, já que bandidos haviam aglomerado-se ao redor do carro o qual era transportado.

Contrariando todas as perspectivas dos demais naquela sala, Camila permaneceu em seu lugar, em silêncio total. Apenas abaixou a cabeça, suspirando, acariciando involuntariamente as pernas de Maggie.

Ignorando totalmente aquela voz irritante em sua cabeça, ela tomou uma profunda respiração para os passos seguintes.

- Eu que insisti para que ficássemos em meu apartamento, mesmo não sendo a melhor ideia do mundo. Por incrível que pareça, estar lá novamente não me fez mal, não tendo Lauren e Maggie comigo. - eles olhavam-na debilmente, em um silêncio torturante já que Chris havia desligado a TV. - Quando Lauren foi levar nossos cães para a casa de Chris, Austin apareceu. Ele provavelmente estava esperando esgueirado em algum lugar, pois nem eu mesma sabia que Lauren iria levá-los para Chris, mas ele sabia que nós estaríamos aqui. Eu não sei como, sinceramente prefiro nem saber, mas de alguma forma ele estava informado de tudo.

She Will Be Loved (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora