Que tal falar um pouco sobre o sol, hm? c:
Aliás, vamos focar na melodia deliciosa da música na mÃdia, sim?! Ok, vamos lá, como sempre o aviso estará no momento correto pra quem quiser dar play.
Desculpem qualquer erro!
Enjoy.
******
26 de março de 2015
Havia uma enorme sobrecarga, maior do que Camila poderia aguentar. Ela batucava a caneta impacientemente na mesa, Ã espera da fiscal distribuir as provas para as pessoas presentes naquela sala.
Sua mente trabalhava o tempo todo, cogitando e criando diversas possibilidades. O que Alexa lhe dissera naquele banheiro ainda ecoava em sua cabeça, e embora tentasse arrumar um motivo que provasse que a mulher está errada, Camila sabia que ela estava certa.
Desde o ocorrido, ela não dirigira a palavra à Lauren. Ao invés do previsto, passou o dia seguinte em sua casa, consequentemente estudando mais, para então, naquele momento, encontrar-se martirizando-se por todos seus feitos nas últimas semanas. O fato de estar ali, numa enorme faculdade, pronta para tentar fazer parte daquele local, fazia seu estômago revirar-se em alegria, porém contrair-se ao lembrar-se que foi Lauren quem a colocou ali.
Tudo não passa de estratégia, a voz de Alexa ecoava em sua cabeça.
E talvez realmente fosse verdade.
- Podem começar. - a voz da fiscal fez com que Camila saÃsse de seus devaneios e notasse a enorme prova em sua mesa.
Ela respirou fundo, expulsando Lauren de sua mente e concentrando-se ao máximo para responder as questões.
Xxx
28 de março de 2015
- Ele foi tão gentil, cavalheiro. Eu já falei do sorriso dele? Céus! - Allyson divagava pela, o que poderia ser, milionésima vez. - Camila, você está me ignorando outra vez. - ela cutucou a irmã, que tinha o olhar no simples e aleatório rascunho que fazia.
- Desculpa, Alz. Eu estava só... Desculpa.
- Você está no mundo da lua o dia todo.
- A prova me deixou apreensiva. - disse Camila, não mentindo totalmente, pois aquilo também somava.
- Você disse que conseguiu responder a maioria com precisão e certeza, certo?! - a baixinha escondeu uma mecha do cabelo da irmã atrás da orelha da mesma, suspirando quando ela assentiu. - Então, relaxa. Não irá adiantar ficar desta forma.
- É difÃcil saber o que esperar. É agoniante.
- Você é ótima, Mila, vai dar tudo certo. Agora me diga o que mais está te incomodando.
- Nada. - a latina ajeitou o avental em seu corpo, observando o movimento praticamente parado no café.
- Você sabe que é a última pessoa do mundo que consegue me enganar, né?! - Camila assentiu. - Ok. E sabe também que se eu fingir que acredito, irei deixar isso de lado?! E também que, mesmo que eu deixe de lado, estarei aqui quando precisar?!
- Eu sei, Ally, e agradeço por isso, mas não é nada importante.
- Isto prova que é algo, e se te incomoda, tem que ser importante.
- Você é tão insistente. - ela murmurou soltando uma risada sem humor, recebendo o fraco sorriso da irmã em resposta.
- Se eu não fosse, demonstraria que estou pouco me fodendo para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Will Be Loved (Camren)
FanfictionExistem duas maneiras de uma pessoa amar verdadeiramente à outra; a primeira é quando se torna o melhor amigo dela e depois se apaixona; mas há uma outra, que é quando ela se apaixona e depois aprende a ser o seu melhor amigo.