Me desculpem de antemão se eu acabar demorando a postar mas quero fazer capítulos que me agradem num nível superior do que já agrada.
Esqueci de dizer mas vou fazer epílogo sim e vai ser um puta capítulo grande, também não entra na contagem de 50 capítulos ao total da fanfic e ele não será postado na semana seguinte ao último. Irá levar mais tempo que isto mas ele com certeza aparecerá!
Desculpem qualquer erro!
Enjoy.
******
Finalmente a primavera surtiu efeito. Toda neve derreteu, o frio congelante deu lugar ao clima confortante. O sol já se fazia pr esente mais vezes, aquecendo a cidade e auxiliando as folhas e flores à florescer, dando cores e tons à cada jardim, colorindo os locais e embalando os corpos em seu calor.
O calor em Paris podia-se comparar-se facilmente ao inverno-verão em Miami, mas ela já estava parcialmente acostumada, por isso bastava um único raio de sol para sentir-se de volta à Miami. Com toda neve que havia sumido, ficava mais fácil para Camila locomover-se fora de casa, uma vez que Lauren não a deixava sequer pensar em o fazer.
Camila estava radiante naquele dia. O sol brilhava majestosamente no céu, ela havia tido uma maravilhosa noite de sono logo após receber uma série de mimos vindos de sua namorada, e por algum milagre, sentia-se bonita, como não acontecia há tempos.
Lauren teve de ir ao restaurante pela manhã, uma vez que seu expediente era à noite, fazendo um favor à um de seus colegas de trabalho e trocando de expediente com ele naquele dia por conta de problemas de saúde do mesmo. Embora Camila odiasse acordar sem sua namorada, ela ficou consideravelmente mais feliz quando recebeu uma ligação vinda da mesma convidando-a para almoçar no restaurante com ela. Ela sentia que nada poderia estragar aquele dia, mas falhou miseravelmente naquela estimativa. De um segundo para o outro, durante o almoço, Lauren estava extremamente tensa e incômoda, era praticamente palpável tamanho desconforto.
- O que foi? - Camila perguntou pela terceira vez, recebendo outro sorriso forçado e um aceno de cabeça em negação. - Você quer continuar tentando me enganar ou prefere que eu descubra sozinha?
Lauren suspirou, largando os talheres no prato e passando as mãos nervosamente pelo cabelo. Seu olhar perdeu-se por alguns segundos, e embora o interior de Camila gritasse para ela seguir o olhar da namorada, continuou encarando-a debilmente.
- Megan está aqui. - ela murmurou, esperando longos segundos e então levando seu olhar para o da latina.
- O que tem? - a voz de Camila soou serena, embora seca. Ela já havia notado a presença de Megan no local, esperava apenas que Lauren lhe dissesse.
- Seu irmão não nos disse que estaria por aqui, e eu não o vejo.
- Eles terminaram há cinco meses.
- O que? - as palavras saíram num sussurro, quase inaudível. - Por que não me disse?
- Não achei necessário. E antes que você pense, ela não fez nada.
- Não?
- Nada além de quebrar o coração dele. A conta bancária continua a mesma.
- Então por que eles terminaram?
- Eu não sei.
Aos poucos, Lauren relaxou outra vez. Camila perguntou-a se haveria algum problema se ela se ausentasse por alguns minutos para usar o banheiro, a morena prontamente negou e aguardou pacientemente. Distraída, ela sequer notou quando alguém tomou o lugar de sua namorada à mesa, e no automático, falou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Will Be Loved (Camren)
FanfictionExistem duas maneiras de uma pessoa amar verdadeiramente à outra; a primeira é quando se torna o melhor amigo dela e depois se apaixona; mas há uma outra, que é quando ela se apaixona e depois aprende a ser o seu melhor amigo.