GALERA SE LIGA NO RECADO!!!
ANTI JÁ É PLATINA E #1 EM 46 PAÍSES
FLW GALERA!! RECADO DADO!!
Desculpem qualquer erro!
Enjoy.
******
12 de março de 2015
-Então vocês já estão nesse nível?
-Bom, não. Estamos indo devagar.
-E você acha que leva-lo para sua casa é ir devagar?!
-Eu não o levei para minha casa!-Allyson quase pulo na irmã, apenas acertando-lhe o braço com o pano que usava para limpar o balcão.- Ele apenas me acompanhou até lá, o que foi um ato muito cavalheiro.
-Claro que sim.-a latina rolou os olhos, arrumando os copos em seus suportes.
-Ok, chega de falar de mim.-a baixinha largou o pano dentro da pequena pia, lavando as mãos rapidamente.- Você sabe como está Sofia?
-Ela está melhorando, aos poucos. Vou ao hospital hoje, talvez leve algo para ela.
-Eu não queria perguntar dessa forma, mas..você acha que ela..se lembrará de você?
-É difícil, Alz. Ela era muito pequena na época.-Ally não pôde deixar de sorrir ao ouvir seu velho apelido de infância, dando alguns passos para abraçar a caçula.
-Tenha fé, ela pode ter alguma vaga lembrança. E se não tiver, vocês duas são idênticas, ela verá alguma semelhança. Você só precisa conquista-la.-a latina suspirou, descansando o queixo sobre o topo da cabeça da irmã.
-Assim espero.
-A rainha chegou!-a porta do café foi aberta com brutalidade, revelando uma Dinah alegre que falou alto suficiente para os clientes todos do local ouvirem.
-Lá vem o projeto mal feito de Beyoncé.-Camila resmungou alto suficiente para que a amiga ouvisse.
-Isso é apenas inveja.-Dinah disse de uma forma convencida, jogando o cabelo e caminhando até as mulheres atrás do balcão.- E mesmo você tendo inveja de mim, eu te trouxe esse livro para que estude.-a polinésia revelou um enorme e grosso livro de capa dura e com o desenho da galáxia em sua capa.
-Devem ter umas quinhentas páginas aí, Dinah!-Camila exclamou, pegando o livro com dificuldade por conta do peso. Nunca vira um livro tão grande e pesado.
-Na verdade, ele tem setessentas e vinte e quatro páginas. Fora a introdução, créditos e mais umas besteirinhas.-a loira mais alta deu a volta no balcão, pegando o livro e o abrindo.- Eu o usei para estudar e entrar na minha faculdade, acredite, é ótimo. Tem tudo que você irá precisar, talvez mais. Eu li a metade dele, até o capítulo quinze, e passei na prova, então não necessariamente você precisa estudar ele todo.
-Mesmo assim, isso é muita coisa! Como vou estudar trezentas e setenta e três páginas em menos de duas semanas?! Olha a largura e grossura disto! Deve ter a bibliografia inteira do Harry Potter em cada página!
-O que você disse?-Ally perguntou, não deixando de sorrir pelo pensamento.
-Eu disse muita coisa, Allyson!
-Sobre as páginas.-Dinah também teve a mesma conclusão que a baixinha.
-A bibliografia do Harry Potter é enorme, deixem de ser tapadas! A questão não é essa, eu não vou passar para essa faculdade.
-Camila, você não percebe?!
-PERCEBE O QUE, DINAH?!-a latina extravasou, sentindo seus olhos deixarem malditas lágrimas escorrerem pelas bochechas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Will Be Loved (Camren)
FanficExistem duas maneiras de uma pessoa amar verdadeiramente à outra; a primeira é quando se torna o melhor amigo dela e depois se apaixona; mas há uma outra, que é quando ela se apaixona e depois aprende a ser o seu melhor amigo.