13 - How Long Is My Birthday?

5.6K 302 76
                                    

GUESS WHO'S BACK? MEEEE!!!

Então, a carta que mostrarei nesse capítulo não fui eu que escrevi,ok?! Antes que algum encapirotado venha me acusando ou sei lá pq esse povo é ninja hdjnshfjd
A carta eu apenas traduzi, e adaptei o nome, SÓ! Ela é um dos modelos prontos desse tipo de carta, me enviaram alguns e eu escolhido essa, traduzi e adaptei, nada mais. Então antes que alguém reconheça e resolva falar merda, ta esclarecido.

Desculpem qualquer erro!

Enjoy.

******

08 de março de 2015

-É mesmo?-uma das sobrancelhas de Lauren se ergueu, a mão correndo para a da mais nova, que murmurou em concordância.- Pois eu acho que você terá de aprender sozinha.-direcionou a mão de Camila para a intimidade da mesma, que bufou em total frustração e empurrou-a pelos ombros.

-Até eu broxei.-a voz divertida de Lucy soou, fazendo com que ambas mulheres tremessem pelo susto.- Nossa, Michelle, como você é desagradável.-andou, ou melhor, cambaleou até a geladeira, pegando mais uma garrafa de vodka.

-Você não acha que já bebeu demais?-Lauren tomou a garrafa da mão da amiga, que revirou os olhos e bufou.

-Foram só três garrafas.

-Claro, três garrafas. Você é uma louca, vai entrar em coma alcoólico.

-Essa macumba pra longe de mim!-fingiu limpar-se, respingando parte do excesso de água que ainda cobria sua corpo.

-Onde está Veronica?-colocou a garrafa de vodka, que por sinal era a última, na penúltima prateleira, agradecendo aos deuses por ser a mais alta dali, tirando Dinah.

-Ela disse que ia pegar-me uma borboleta naquelas flores e não voltou até agora.

-Deve estar em algum canto vomitando.-Camila deu de ombros, caminhando até a geladeira, pondo água em um copo e entregando-o a Lucy.- Bebe tudo.

A Vives fez careta, porém pegou o copo e começou a beber enquanto balançava-se de um lado para o outro.

-Você também deveria beber.-pegou outro copo, colocando água no mesmo e entregando-o para Lauren.

-Eu não estou bêbada. Só estou-

-Feliz.-completou e guiou a mão da mais velha a qual contia o copo até a boca da mesma, incentivando-a a beber.- Eu sei.

Camila abandonou Lauren para seguir rapidamente até Lucy, pondo uma mão nas costas da amiga, que de tanto virar o copo estava praticamente caindo para trás. Guiou a Vives até a primeira cadeira na mesa, colocando-a sentada na mesma, rindo da forma como ela jogou-se sobre o vidro e fechou os olhos.

-Me diga, que dia é hoje?-a Cabello cruzou os braços, arqueando uma sobrancelha. Camila não estava bêbada suficiente para esquecer-se daquela data, como Lauren estava. Não que a morena estivesse muito alterada, mas já havia chegado ao ponto de esquecer-se das coisas facilmente. A latina, sim, estava apenas feliz.

-Dia oito.-deu de ombros, colocando mais água em seu copo e logo guardando a garrafa, suprindo todo o líquido gelado.- Por que me pergunta isso?

-Porque se você estivesse apenas feliz, lembraria-se do aniversário da sua sobrinha.-a morena arregalou os olhos, ela realmente não lembrava-se.- E também lembraria que, quando estava fotografando as meninas, eu havia te lembrado de ligar para ela, e você disse que estava ciente e ligaria de noite. Sabe, eu não sei se você percebeu, mas já está de noite.-apontou para a janela ao final de sua fala, onde o céu já estava escuro.

She Will Be Loved (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora