42 - Unfair

3.1K 177 18
                                    

Desculpem qualquer erro!

Enjoy.

******

Havia algo magnífico por trás do simples ato de observar Camila. Na praia, com o pôr do sol para acontecer em minutos, Lauren estava sentada na areia molhada, acompanhando com olhos atentos a maneira que sua latina divertia-se naquele local.

Miami havia tornado-se mais especial do que já era, apenas por fazer Camila sorrir daquela maneira.

O sol, já não tão forte, refletia sua luz contra a pele bronzeada, seus tons de laranja dando um ar belíssimo à imagem a qual os olhos de Lauren capturavam. Refletido no mar, o corpo de Camila desfilava inconsciente para lá e para cá, sutilmente, e Lauren quase podia ouvir uma trilha sonora ao fundo. (N/A: FLEEEEEEX TIME TO IMPREEEESSSSS)

A latina correu até a água, mergulhando e logo após emergindo. Lauren agradeceu à si mesma por ter ensinado Camila a nadar.

Torcendo o longo cabelo enquanto sorria maravilhosamente, Camila foi até sua namorada. Lauren instantaneamente sorriu, levantando-se para recebe-la.

- Não quer entrar? A água está uma maravilha.

- Prefiro ficar te olhando. - envolveu seus braços ao redor da latina, colando seus corpos e em seguida seus lábios.

- Eu senti tanta falta daqui. - Camila desconversou, puxando a regata de Lauren e retirando-a.

- É?

- Aham. - ela sorria de forma sapeca, agora desabotoando o shorts de sua namorada s deixando-o cair na areia. - O sol, as praias, os momentos, as ruas, as festas, os amigos, vizinhos, lugares, lembranças. - citava cada coisa, enquanto caminhava puxando Lauren para a água.

Logo estavam com água até os seios, ambos sorrisos estampados nos rostos.

- Podemos voltar se quiser.

- Não! - soltou rápido demais, corando em seguida. - Quero dizer, eu gosto de morar em Paris. Nós temos uma vida lá, uma vida juntas que nós mesmas construímos. E também Maggie não gosta de calor.

- Você gosta da vida que levamos? Às vezes acho precipitado.

- Claro que gosto! E da onde tirou isso de precipitado? Digo, nós temos uma filha juntas!

- Parece que você fica muito sozinha.

- No começo, tirando você, eu ficava sozinha porque você me privava até de respirar rápido demais por estar grávida. Mas agora não, a vizinhança é simpática e são todos muito legais.

- Então a senhora está de conversinha com os vizinhos? - Lauren ergueu uma de suas sobrancelhas.

- Sim, sou mais próxima de Kristen.

- A do casarão?

- Isso. Temos gostos muito parecidos, pela arte, ela é divertida.

- Ah.. - murmurou. - Você já esteve na casa dela?

- Algumas vezes, foram poucas. É tão linda! A decoração das paredes do quarto dela foi feita por ela, são desenhos tão lindos!

- Então você esteve no quarto dela? - Lauren mantinha a cara emburrada, suas mãos já não estavam mais na cintura de Camila.

- Aham, naquele dia aproveitamos bastante a tarde já que Maggie estava dormindo.

Lauren crispou os lábios, concordando com a cabeça e desviando o olhar.

She Will Be Loved (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora