- Vem Angie... - eu disse a puxando pelo braço.Angie talvez fosse até mais louca que eu e me seguiu sem hesitar. Com cuidado subi na picape que eu nem sabia de quem era. Ao fundo tocava Don't Stop The Party e eu e Angie rebolávamos como se não houvesse amanhã.
- VOCÊS ESTÃO TODOS SE DIVERTINDO AÍ? - gritei ao mesmo tempo da música e arrancando uma gargalhada de Angie.
Ela rebolou sensualmente enquanto passava a mão livre pelo meu corpo e eu continuava rebolando. Tínhamos a atenção de todos daquele racha e eu adorava isso. Os caras mais fodas de Los Angeles estavam presentes ali e impressioná-los era algo grande. Mas eu não me importava com aquilo no momento, só queria me divertir.
- Preciso de um pouco mais. - disse para Angie, descendo da picape fazendo com que os homens soltassem um ar de desapontados.
Angie me seguiu até o carro de um dos nossos conhecidos que tinha o que nós precisávamos.
- À procura de mais, Mia? - Twist disse soltando uma gargalhada ao me ver.
- Sempre rola né. - eu disse rindo também.
Angie largou a garrafa de vodka que ela segurava para poder se juntar a mim. Twist já arrumava as carreirinhas no capô de seu carro. Eu já estava há mais de uma hora sem nada daquilo no organismo, realmente estava precisando de mais.
- Aproveitem meninas. - ele disse quando terminou.
Pegamos uma espécie de canudo que Twist oferecia aos seus clientes mais frequentes, para podermos usufruir de toda aquela cocaína imposta a nossa frente. Ajeitei o canudo de um jeito que não desperdiçasse nenhum resquício do conteúdo e puxei o pó com toda vontade em mim. A ardência subiu pelo meu nariz e fez meus olhos queimarem, mas aquela era a melhor sensação do mundo para mim. Eu já me sentia até um pouco mais leve.
- Vai pagar agora? - Twist perguntou quando dei a última aspirada.
- Coloca na conta Twist! - eu disse rindo, começando a sentir a nova onda dominar o meu corpo.
- Sua conta tá grande, o patrão tá bolado Whistley. - Twist agora estava sério e com os braços cruzados sobre o peito me encarando.
- Eu vou pagar Lil. Relaxa! - eu puxei Angie para fora dali.
- Te cuida! - Twist gritou quando já estávamos longe.
Angie que já estava completamente bêbada, parou para pegar mais uma garrafa de vodka. Ela deu dois goles no líquido e eu o arranquei de suas mãos para sentir aquilo descer queimando por minha garganta.
Próximas de um carro com o som mais potente do que todos os outros que estavam no racha, eu vi que havia uma aglomeração de pessoas dançando e resolvi me enfiar entre a multidão. Eu e Angie estávamos completamente envolvidas na música, as pessoas desciam e subiam no ritmo dos versos de Jay-Z e Kanye West e eu apenas via as cabeças das pessoas de um lado para o outro como se estivessem loucas. O carro parecia a cada batida mais potente, subindo e descendo, como se fizesse meu corpo todo vibrar naquela vibe louca que eu me encontrava.
O celular tocou ao meu lado e eu resmunguei com aquele toque que fazia doer até minha alma. Eu estava de ressaca, pra variar, e sempre era acordada assim. Eu só não jogava o celular contra a parede, pois sabia que só podia ser minha mãe.
- Oi? - atendi resmungando.
- Bom dia Mia. - a voz da minha mãe soou do outro lado da linha. - Como está? Te acordei? Não tinha faculdade hoje?
- Oi, mãe. É... A aula começa mais tarde hoje. - eu me sentei na cama para tentar clarear minha mente.
- Ah sim, e como você está? - ela repetiu a pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Debt
FanfictionEscrita por: ~justbehigh e ~beliebermineira Sinopse: Minha alma estava perdida, vendida a um vício incontrolável. Eu precisava de mais, e só ele possuía. Pois então injete essa droga de amor em minhas veias, e me deixe anestesiada de toda essa dor q...