Capitulo 42 - Right in front of you

2.4K 110 14
                                    


POV JUSTIN

-Significa Camila DuGray. - ao ouvir aquelas palavras saírem da boca de Mia senti meu maxilar se contrair e todo meu corpo travar.

-Não pode ser. - falei tentando sorrir passando a mão pelo meu rosto que provavelmente estava sujo por conta de toda poeira que nos rodeava-Deve ser alguma coincidência. Esse é o sobrenome de Ian.

-Não Justin, não é uma coincidência. É a Camila, ela me disse que faria da nossa vida um inferno, ela disse que aquilo era só o começo. - Mia disse com a voz tremula, seus olhos estavam marejados como se ela fosse começar a chorar a qualquer minuto, e neles estavam estampados o medo que ela estava sentindo.

Não era apenas ela, eu também estava com medo, com medo pra caralho porque eu não estava entendendo nada.

-Mia, aquilo que você disse mais cedo, sobre não falar tudo o que Camila disse. O que diabos ela falou ou fez com você além daquilo tudo? Ela não vai se cansar? - Nicki disse extremamente apavorada me deixando mais confuso ainda, se é que isso era possível a aquela altura.

-Nicki - Mia disse como se estivesse a repreendendo. Notei seu corpo ficando tenso.

A nuvem de poeira que tinha se formado a nossa volta atrapalhava um pouco nosso campo de visão. Mas todos estávamos juntos e conseguíamos analisar as expressões um dos outros. Nicki estava desesperada, assim como Mary. Angie estava preocupada com o ombro de Ryan que parecia estar com muita dor. Chaz e Chris pareciam tão confusos quanto eu, e Mia, ela parecia estar com medo. Mas não com medo do que tinha acabado de acontecer, era como se ela estivesse escondendo algo.

-Camila disse mais alguma coisa importante além do que você me contou Mia?Porque diabos ela está usando o sobrenome de Ian com o nome dela? Ela por acaso está trabalhando para algum sócio dele?- soltei as palavras lentamente analisando precisamente cada detalhe de sua expressão.

-Justin, não vamos conversar sobre isso agora, por favor. - ela disse baixinho. Se abaixando e se sentando no chão de terra como se estivesse exausta.-Vamos embora, vamos nos recompor disso tudo que acabou de acontecer, e então nós conversamos.

-Se você quer que conversemos então você está escondendo algo. - disse sério

-Justin, aqui não. - ela repetiu

O clima que antes era apenas de medo pesou, era como se o ar tivesse ficado mais rarefeito e estava mais difícil de respirar. Puxei o ar lentamente sentindo meu peito se contrair para dentro e o segurei por alguns instantes em meus pulmões e na mesma velocidade o soltei, piscando várias vezes e encarando Mia esconder seu rosto entre seus joelhos.

-Ei pessoal, não vamos discutir relacionamentos agora. - Chris começou a falar - Estamos todos bem, Ryan se feriu um pouco, mas estamos vivos. É isso que importa agora. Vamos voltar tirar toda essa poeira do corpo e então pensar em alguma coisa. É Camila que está fazendo isso a serviço de alguém? Então vamos pará-la

-Primeiramente temos que pensar em um jeito de sair daqui, já que os carros estavam lá dentro. - Angie disse fazendo eu me lembrar desse fato.

-Droga, eu gostava daquele carro. - soltei enquanto tentava pensar em uma maneira de sair dali.

-Acho que vamos ter que andar até a estrada e pedir carona. - Chaz falou dando de ombros

-Pedir carona? - falei tirando a arma da cintura - Até parece. - ri a destravando e andando até a estrada que ficava a uns 100 metros de onde estávamos.

Como se tivessem entendido o recado os garotos que estavam em condições que no caso eram Chaz e Chris, vieram logo atrás de mim ambos com suas armas em punho. Paramos no acostamento esperando que um carro viesse.

Sweet DebtOnde histórias criam vida. Descubra agora