Capitulo 11 - What do you do here ?

4.1K 169 24
                                    


POV MIA

- Não viaja... - comecei dando uma risada nervosa - Aquela boate é suja Justin, só tem poeira lá. E eu não me dou bem com poeira. Eu sou alérgica. - funguei mais uma vez.

- É eu devo estar pirando, não tem onde e nem como você arrumar drogas.

- Se tivesse pode ter certeza que eu estaria lá nesse exato momento.

- É verdade, você é viciada e estaria lá. - ele pareceu pensar alto, mas eu não fiquei chateada com aquilo porque eu sabia que suas palavras eram verdadeiras. Eu realmente era uma viciada.

- Essa alergia é uma merda. Tenho desde criança.

O silencio reinou, minha respiração finalmente se estabilizou e a de Justin agora estava pesada. Ele tinha dormido. Se eu me levantasse pra ir embora eu não faria idéia de como sair dali então cheguei a conclusão que era pra eu dormir também. Ajeitei minha cabeça no travesseiro, finalmente um travesseiro de verdade e logo eu também já dormia.

Acordei com uma perna e um braço em cima de mim, abri os olhos vagarosamente vendo Justin completamente esticado e metade de seu corpo sobre o meu. Era tão bom finalmente acordar em uma cama, macia e quentinha, nada de dor nas costas, nada de desconforto. Decidi encarar o teto enquanto esperava Justin acordar porque eu não podia fazer nada, mesmo se eu o tirasse de cima de mim sem que ele acordasse eu faria o que?

Foram longos minutos até que ele finalmente se mexesse. Ele deu um longo suspiro e então eu fechei os olhos para que ele achasse que eu ainda dormia. Não seria legal acordar e olhar pra cara dele, da ultima vez assim que acabamos eu simplesmente sai e depois consegui o encarar normalmente. Mas acordar na cama dele era outro nível, e eu não tinha a mínima idéia do que dizer.

Justin pareceu bocejar e mais uma vez o silencio pairou - deixa de ser medrosa Mia, uma hora você vai acordar - eu pensava comigo mesma. E foi quando eu me mexi. Abri os olhos e olhei para o lado vendo seu rosto amassado por conta do sono. Não é que até assim ele conseguia ser bonito?

Alguns segundos depois ele abriu os olhos devagar e os mesmos também estavam inchados. Era até agradável acordar e a primeira coisa que ver ser aquele rosto. Mas eu não devia pensar isso. Eu não sabia se dizia algo ou se ficava apenas esperando.

- Bom dia. - ele disse finalmente e se espreguiçou, tirando a perna e o braço de cima de mim.

- Bom dia. - respondi relaxando.

Acho que eu esperava que ele me tratasse com grosseria, e não com um "bom dia" suave.

- Você sabe cozinhar? - ele perguntou com a voz mais rouca que o normal por conta do sono. A voz dele normal já era sexy, imagina assim.

- Não. - me sentei na cama. - Me viro mais ou menos na cozinha, mas nada muito elaborado.

- Sabe fazer um café da manhã decente pelo menos? - ele perguntou me encarando. - Seu nariz ainda está um pouco vermelho.

- Posso tentar. - dei de ombros ignorando o comentário sobre o nariz e então me espreguicei bocejando.

- Eu vou tomar um banho e aí você tenta fazer alguma coisa lá embaixo na cozinha. - ele disse e se levantou.

Ele entrou em uma porta que presumi que fosse o banheiro e tempo depois ouvi o barulho do chuveiro. Beleza, eu ainda estava nua. Levantei-me pegando meu sutiã no chão e então percebi que era a única coisa que tinha sobrado da roupa que eu estava ontem. Beleza, o que eu vou fazer agora?

Eu fui até o banheiro e abri a porta devagar, sem bater e assim que coloquei meu rosto lá dentro fiquei com medo de Justin me xingar por isso. Mas ele não disse nada, só esperou eu falar o que eu queria.

Sweet DebtOnde histórias criam vida. Descubra agora