Capitulo 15 - Touché

4.1K 141 73
                                    


POV MIA

Acabamos todos dormindo na casa do Justin. Sim, apenas dormindo. Era inexplicável a sensação de dormir com o corpo dele colado ao meu. Inexplicável a sensação de acordar e ver seu rosto inchado de sono e a voz mais rouca que o normal. Mas eu tentava não me prender a aquilo, pensar muito nessas coisas nunca levava a um bom caminho.

- Planejou alguma coisa pra hoje ou vai ser só mais um dia entediante naquela boate? - eu perguntei enquanto arrumava meu cabelo em frente ao espelho dele.

Justin saiu do banheiro, ele tinha acabado de tomar um banho. Estava com a toalha amarrada na cintura e balançava o cabelo molhado. Ele deixou os lábios em uma linha reta enquanto pensava.

- Talvez você e as meninas possam dar uma saída, comprar umas roupas descentes, pois agora acho que vocês vão precisar de roupa de gente e não de meninas da minha boate. - ele deu uma risada fraca.

- Por que você faz isso Justin? Por que acaba com a vida de tantas garotas assim? Isso te diverte? Isso faz você se sentir melhor? Qual o motivo? - perguntei me virando pra ele. Aquilo estava atormentando minha mente há algum tempo.

Ainda bem que tinha deixado a merda da escuta na boate, eu não queria que Ian fosse capaz de ouvir aquilo se Justin me revelasse algo... Acho que seria traição demais. Eu ainda tenho que achar um jeito de acabar com esse trato que fiz com Ian. Isso só vai me foder cada vez mais e, além do mais, eu não quero ferrar o Justin.

Ele me olhou sério por alguns segundos, balançou a cabeça negativamente e com um sorriso fraco nos lábios se virou e entrou no closet. Eu não iria insistir, ele não iria me contar. Não ainda.

Terminei de me arrumar e fui para o quarto de hóspedes em que as meninas se arrumavam. Chris, Ryan e Chaz já tinham ido para a boate resolver umas coisas e nós iríamos depois, chegar em grande estilo com o chefe.

Sentei-me na cama que Nicki tinha dormido e elas me olharam com preocupação.

- O que foi? - Angie perguntou se sentando ao meu lado.

- Nada. - sorri, tentando passar confiança. - Advinha? Acho que ainda não vamos voltar para a boate.

- Como assim? - Nicki e Mary quase gritaram me olhando surpresas.

- Acho que o Bieber gostou da gente na equipe. - eu ri da reação delas - E disse que temos que ter roupas mais descentes para esse tipo de coisa que temos na boate.

- VAMOS FAZER COMPRAS? NÃO ACREDITO! - Mary pulou no meu pescoço e depois começou a dar beijos na minha bochecha enquanto eu ria. Ela se afastou se recompondo. - Tem tanto tempo que eu não faço compras...

- Não é certeza ainda meninas, calma. - eu disse. - Ele deu a idéia.

- Eu já disse que você foi um anjo que caiu do céu pra gente, né? - Nicki disse sorrindo na minha direção.

Eu ia responder, mas Justin apareceu na porta do quarto já totalmente arrumado. Às vezes eu pensava que ele tinha algo na mente que dizia "você é um negão, seja um negão, se vista como um negão". Até que eu gostava daquele estilo dele, mas era engraçado.

- Vamos? - ele chamou e quando assentimos ele saiu.

Eu fui na frente e as meninas me seguiram. Às vezes eu achava que elas tinham algum tipo de medo dele, mas era bobeira. Tudo bem, elas sofreram mais na mão dele do que eu, mas ele era inofensivo. E eu quase o tinha em minhas mãos.

- Você tá de zoeira com a nossa cara certo? - eu disse quando vi o carro que nos esperava do lado de fora.

Era um carro pequeno que deve ter custado todos os meus órgãos e era até bonito, a não ser por um detalhe: era todo, TODO com estampa de leopardo.

Sweet DebtOnde histórias criam vida. Descubra agora