Capitulo 36 - Secrets

2.9K 125 27
                                    


Mia POV

Meu corpo estremeceu e eu prendi o ar. O motivo de estarmos perambulando por boates a noite toda estava ali na minha frente. Eu tinha certeza que era ela. Os cabelos compridos que antes eram ruivos como fogo agora estavam em um preto extremamente vivido que mesmo com a pouca luz podia ser muito bem notado. Em seu rosto um sorriso perverso enquanto os mesmos homens continuaram a me segurar.

- Tá todo mundo nessa boate atrás de você. - falei tentando parecer estar calma - Você não vai escapar Camila.

- Mia... Eu não teria tanta certeza disso. - ela se aproximou de mim sorrindo mais uma vez.

Aquela expressão extremamente sombria foi a única coisa que vi antes de sentir um pano em meu rosto e antes de tudo se tornar somente escuridão.

-

Meu corpo estava completamente contorcido e doía. Estava em um ambiente completamente diferente do anterior. Não havia música alta, nem luzes, nem nada disso. Eu estava em um ambiente completamente escuro, e pior, estava em movimento. Deduzi que estivesse dentro do porta-malas de um carro, pelo pouco espaço e pelo fato de bater a cabeça algumas vezes quando o provável carro passava por um buraco.

Eu estava com medo.

O olhar que Camila tinha me lançado na boate com certeza não tinha sido um olhar amigável, ela parecia estar sedenta de algo, e eu tinha certeza que não era de algo bom. Eu tentava ligar as peças e entender porque tinham homens me segurando, eles pareciam estar sobre o controle de Camila, o que era estranho já que a poucos dias ela era praticamente uma escrava sexual na boate de Justin.

O carro parou.

Respirei fundo ouvindo a porta sendo aberta logo a minha frente. Alguns passos. Então o porta malas foi aberto e quando fui tentar me mexer, finalmente notei que estava presa. Meus braços que eu achava que só estavam sem espaço, na verdade estavam amarrados assim como minhas pernas.

Um dos homens que me segurou na boate, me pegou e me colocou em seu ombro fazendo com que eu ficasse imobilizada apenas tendo visão do chão de terra. O lugar obviamente era bem afastado. O homem andou comigo rapidamente entrando em algum lugar me fazendo agora tendo visão do chão de concreto. Ele deu mais alguns passou antes de me virar e de me sentar em uma cadeira.

Fiquei sentada sem nenhuma ação por um tempo, até que vi Camila entrando. Ela fazia barulho com seu salto alto, e acho que ela estava confundindo aquele galpão com um desfile de moda. Com um olhar vitorioso e com postura em passos compassados e largos ela se aproximou de mim.

Ela com certeza estava diferente. Suas roupas que era trapos agora pareciam ser de grife e mais caras do que o normal.

- Quem está por baixo agora Mia? - ela falou chegando o rosto perto do meu

- Era isso que você queria? Ser superior a mim pelo menos uma vez na vida? - eu disse e quase ao mesmo instante senti meu rosto arder e girar para o lado com o tapa estalado que ela depositou sobre o mesmo.

- Eu sempre, sempre fui superior a você Mia. Você não é nada.

- Admita Camila... - dei uma risada ainda sentindo meu rosto arder - Você queria ser eu. Claro que queria tudo o que eu tenho é o que você mais quer.

- Eu não preciso querer ser você Mia, porque eu sou muito, muito mais que você. - ela deu ênfase ao falar a palavra "muito" - Me diga uma coisa... - ela levantou meu queixo fazendo com que eu a olhasse - O que você vai fazer quando Justin se cansar de você Mia? É por isso que você se acha superior a mim? - ela gargalhou ao terminar a frase. Sua risada maléfica e debochada ao mesmo tempo dominou todo o ambiente. - Ter Justin será algo temporário minha querida. Quando você sair daqui...se você sair. É melhor você aproveitar seus últimos momentos com toda essa mordomia. Porque em breve minha querida, Justin vai estar aos meus pés. - ela disse e quem riu dessa vez foi eu

Sweet DebtOnde histórias criam vida. Descubra agora