Capitulo 41 - Wake Up

3.3K 111 6
                                    


Justin's POV

-Acorda! - a voz de Mia soou nos meus sonhos e eu sorri e tentei me virar na cama, mas tinha algo pesado em cima de mim me impedindo de sair. - Anda, Justin, acorda! - seu tom era mais rude dessa vez e então senti algo atingindo de leve meu rosto, algo gelado e duro. E então o que estava em cima de mim ficou mais pesado e senti cócegas no meu nariz e então Mia sussurrou: - Vamos bonitinho, acorda ou eu vou estourar seus miolos.

Com isso abri meus olhos despertando do transe e Mia estava em cima de mim. Seu cabelo estava no meu rosto e quando ela viu que eu tinha acordado, se afastou com um sorriso safado e completamente sexy em seus lábios carnudos e ficou sentada bem em cima da minha virilha com o corpo ereto e apenas de sutiã, apontando minha arma para o meu rosto. De princípio não entendi o que aquilo significava e então ela riu.

-Pode falar, que você ficou com medo. - ela disse rindo. - Eu sou a garota má mais sexy que existe.

-Você não é má. - acompanhei sua risada e girei, deixando que ela ficasse embaixo de mim. Deixei suas pernas bem afastadas com meu quadril e meu rosto a centímetros do dela. Ela ria e tinha deixado a arma de lado. - Eu sou o vilão da história.

-Com esse enredo você tá mais para o mocinho. - ela riu novamente, sua risada deliciosa ecoando nos meus ouvidos.

-Você perdeu o juízo? Eu vou ter que te castigar por falar tanta merda. - eu disse sério a fazendo gargalhar mais ainda. Colei nossos lábios em um selinho e quando separei dei uma grande lambida do seu queixo até seu nariz e ela gritou, fazendo uma careta.

-Ai que nojo! Eu vou te matar! - ela se contorceu embaixo de mim gritando e rindo e eu ri junto com ela.

Mia's POV

Justin saiu de cima de mim rindo e eu limpei minha boca, queixo e nariz sem conseguir parar de rir também. Eu nem acreditava como o clima estava tão leve, nem parecia que estávamos cheios de problemas e talvez isso fosse bom na nossa relação. Mesmo que tudo estivesse afundando, estávamos bem, pois estávamos juntos, por mais gay e brega que isso tenha soado.

Justin foi para o banheiro tirando sua box no meio do caminho e em seguida ligando o chuveiro. Ele deixou a porta entre-aberta e o vapor da água saía, sumindo em seguida.

-Qual o motivo de toda essa sua felicidade hoje? - Justin perguntou do banheiro.

-Ta brincando? Eu vou sair dessa casa sem ir pro hospital, vou ver as garotas e ainda vamos fazer uma missão! São motivos bons. - respondi me sentando na cama.

-Você tá gostando muito dessa vida de criminosa. - Justin repreendeu.

-Sou mulher de criminoso, o que eu posso fazer? - debochei.

Pensei em tomar banho em algum dos outros banheiros, mas a preguiça era tão grande que resolvi esperar Justin sair do dele.

Assim que ele o fez, entrei para o banheiro, me despi totalmente e abri o chuveiro, deixando que a água quente lavasse minha pele. Não me deixei perder em pensamentos, tomei o banho rápido e saí em seguida, me enrolando na toalha e indo para o closet. Minha vida tinha ficado muito mais fácil depois que Justin tinha trazido todas as minhsa roupas pra cá. Vesti minhas roupas íntimas, uma calça jeans preta, uma camiseta branca e botas. Bem simples, estava mais vestida para a missão, pois não iria trocar de roupa na boate. Deixei meus cabelos loiros e agora bem mais compridos solto. Fiz uma maquiagem leve só pra tirar a cara de doente que eu estava por ter ficado tanto tempo em casa de "molho".

-Como vai ser a missão de hoje? - perguntei quando já estávamos no carro, saíndo da mansão.

-Um cara me ligou e disse que tinha uma carga muito boa pra mim e deu o preço dele, o preço é alto, mas ele me garantiu que a qualidade é tão alta quanto o preço. Eu aceitei e vamos pegar a carga em um túnel subterrâneo abandonado e depois vamos embora. Vai ser simples, rápido e fácil. - ele disse tranquilamente. - Nada pra se preocupar. Nem acho que você e as meninas deviam ir.

Sweet DebtOnde histórias criam vida. Descubra agora